Electro Boy - PMWB(Pussy Money Weed Beer) [Hip Hop/Letra]


PMWB(Pussy Money Weed Beer) [Hip Hop/Letra]

8.7mb



LETRA

*REFRÃO*
Não sei se vivo bem ou mal 
Mas o que eu faço não é normal 
Estou sempre fly com meus niggas 
Consumimos drogas nessas avenidas 
Eu vou morrer 
Mas antes de morrer 
Tudo que eu quero agora é só:
Money Beer Pussy 
Money Money Beer Pussy 
Money Beer Pussy 
Money Money Beer Pussy 
Pussy Money Weed 
Pussy Pussy money weed 
Pussy Money Weed 
Pussy Pussy money weed


*Verso I*
Pussy Money Weed é tudo que eu quero 
Estou fly every day não acho um exagero 
Se Nesse mundo em que vivemos ninguém é sério 
Por isso eu levo a vida grosso e não levo a sério 
Sei que irei morrer brada eu vou viver 
Guarda tua opinião não quero saber 
Esse nigga que dispersas pitas vem lamber 
E toda pita que tu rende cansei de fuder
My Niggas 


*VERSO I I*
A vida é muito curta 
Quero que a morte não seja injusta 
Boa gente more cedo 
Eu vou vivendo tipo um Judá 
Se amar está difícil vamos todos ser puta 
Che miúda não te iludas 
Eu só quero a tua fruta 
E do jeito que rebolas vou comer-tê toda night 
Acende mais weed isso acerela nossa vibe 
Enche fumo na tua boca 
Enquanto agente troca 
Preparamos outra droga 
Uma overdose de coka
My Bitch   

Deixe O Seu Like Na Nossa Pagina do Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.