Filady Máquinas de Rimas [Letra]


Freestyle (By Filady) Quem é Quem é? Máquina de Rimas Quem é Quem é Máquina de Rimas? (Man eu sou Maquina De Rimas) Yoh um hola para os meus Niggas da Malanga Mercado é o mesmo So que cada um com Sua banca. Falam mal de mim pra subir Tam na tanga eu ignoro Fruta podre cai sozinha Nao se arranca Hip’Hop é uma arte Na qual tu nao fazes parte Vens provorar-me ouvir Zaida Nhlongo parte-Parte Eu tou a visar e é melhor comportar-se porque aqui no Microfone essa Filady bate-bate daqueles Bites Que gramas mano.e a eu sou a dona Vou levar Moz pra longe e eu nao falo da Roma Mini Nirepa ngopfu Munganivoni Kugoma Cuspo Barras mais confortaveis Que os Culchoes Dodoma Noites em claro dormir era raro Hoje vens resultado de muito preparo Eu mereço muito + do que um carro Entao nao me venha dizer que o meu caché é caro deste 16 Repado coisas de grandes agora com 22 Repando coisas Gigantes hee faço coisas impressionantes voces também se impressionam por serem burros falentes…….nenhúm calor me mata mesmo se eu nao for apraia

porque como sabe a lenda nunca more sou desmaia… e eu sou uma lenda ta comprovado Dj Fire e enquanto cospe saliva Maniggah eu cuspo Fire Yoo They call me Young queen pos sabe Que eu tenho Stofo..Hip-Hop é Minha praia eu nao falo de tofo Tipo Clemy namina im On Fire Ingui Ni Fofo…querem Beefs comigo Do lhes couvi e Makofo..i will die Fighting Ne pra falar de morrer morri..mi nabava niggah Melhor ungani dzingui..o better Pepetsa como Diz Dama do Bling me parar é impossivel How is going to sing…Rapp is I’m my blood like A tattoo even if I’m young I’m doing things You that can’t do…common niggas I know You follow my steps so..so filha de Deus mi ninwana waxikwembu here we go to The top..i know in the same stream focus on The Future…i don´t care about the FAME All you need is nothing.. Your career is a shame So don’t talk about different cause you all raise the same yooo Nivonivapfana vambeni navali kulweni Hidjula kuhamba the best kambe Nivoni vambeni vaku switsikeni swoswi Vali se eu soubesse mini anidjuli swimbeni 2X Nodjula kufela ka reppi loko nifa minganikeleleni barrakeni nikeleleni karepi yooo my rara que um Diamante ja dizem que o rep é carro e é claro tou no volante… diferente da tua amante Eu nao sou intereceira niggah Eu sou interessante haaa

Pra seus Liricos Contacte-+27837711392-+28847830393

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.