Thayman feat. John Doo - És o meu Senhor (III Bloco Studios) [Rap/Letra]


És o meu Senhor (III Bloco Studios) 

3.5mb


Letra

Beat :Tchano e Mummy na guitarra
Ano:2017
Single do álbum Terra do Nunca
Captação e masterização :3°Bloco Studio e MangoStudio

Verso 1:
És omnipotente omnipresente
És o criador deste mundo cruel repleto de dor
Onde extinguiu o amor
Tu tens me guiado e me protege do perigo
Tens sido um escudo diante dos meus inimigos
Varias vezes me ajudaste a separar o joio do trigo
Perante teus olhos eu tenho sido mal agradecido
Sou aquele filho perdido
Segado pelo diabo me sinto
Como se fosse uma ovelha jogada ao tigre
Meio triste por vezes feliz
Com que eles dizem
A cerca da sua existência
Muitos pensam que a vida é mera coincidência
Optam em construir igrejas arrecadar moedas
Em nome do teu filho fazem blasfêmia de ti
E tiram de mi a pouca fé que tinha em ti

                               Coro3x
És o meu senhor
O criador o salvador
És o meu senhor
O protetor digno de louvor

Verso2
Todos dias eu tenho pecado
Mas sempre tens me perdoado
Tens me deixado eu aprender com a dor do sofrimento
Sentir o arrependimento
Viver o peso da consciência e o tormento
Por vezes tens deixado eu caminhar no caminho errado
Tens me recordado
A orar e agradecer cada dia que tens me dado
Obrigado senhor
Apesar de eu ter te desprezado
Perdendo a fé em si e ir a sua casa embriagado,drogado
Sei que tens me perdoado
Tens me abençoado e testado a fé
Pra eu destinguir o certo do errado
O amigo verdadeiro do falso
Tens me mostrado a verdadeira parceira e a pistoleira
Se você é comigo nada estará contra mi
Isso eu aprendi
Se tuas bênçãos estão em mi
A minha vida vai fluir como as flores no jardim
Quero ouvir as tuas palavras pra mudar de vida
Ouvir os teus ensinamentos pra ter mas anos de vida
Seguir as tuas pegadas pra intender o enigma da vida
E manter com a vida mesmo após desta vida

                                         Coro3x


Palavras do salmos 91


Contacto Para Shows
   Cell:+258 849439654  


Deixe Seo Like Na Nossa Pagina do Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.