Siddy Mitzvah - A Verdade Sobre Nós [EP]


A Verdade Sobre Nós (EP)

Géneros: Hip-Hop, Trap, R&B e House
Tamanho: 50.4mb


A Dinastia Rajusse apresenta “A Verdade Sobre Nós (EP)”, o mais recente trabalho do rapper Siddy Mitzvah.
Depois de aproximadamente dois anos em silêncio, o rapper Siddy Mitzvah, Young Kid from the ghetto como ele mesmo se apelida, decidiu então disponibilizar a sua mais antecipada EP, intitulada “A Verdade Sobre Nós”. O projecto da EP foi divulgado pelo próprio Mitzvah através de suas contas de redes sociais Facebook (Siddy Mitzvah) e Twitter (@siddymitzvah), em fevereiro do presente ano. De la pra ca aumentou o hype em torno do projecto envolvendo varias pessoas próximas e não so, no processo de divulgação. Vários esforços foram feitos pela sua crew para que a palavra chegasse às ruas.
É importante dizer que para a promoção da EP, disponibilizou-se faixas como “The Truth”, “Chama a Polícia” e ainda “Get It Work”, para além da entrevista concebida ao blog Her LIFE As Amy da Amy J Mane II.
O rapper agradeceu várias personalidades que estiveram envolvidas na EP, com destaque para os produtores, artistas e escritores que ajudaram na composição, como é o caso de Daryo, FonTana, Sheila, Sheezy, K-Orla, Somel e Leonélia.
Sendo assim, baixe e compartilhe a EP que segundo o Mitzvah é o melhor projecto alguma vez lançado na Machava.
SALVE-TE DE TI MESMO ESTE ANO” – Siddy Mitzvah


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.