Dji Moz - We Moz [Single/Letra]


Dji Moz - We Moz [Single]

Track List:

01 We Moz
02 As Costelas Do Monstro ( Com Cat's Son)

Genero: Trap Afro & Rap
Tamanho: 13.5mb


WE MOZ

Letras

We Moz

Mitolas records

[Verso 1: DjiMoz]
Okey, sem capulana, bantu nem/
Será que é Moz? Nem parece/
Se pesca bantu ou po põe missangas/
Agora sim? Agora é/
Agora é Mozsó porque é tudo isso/
Ou põe missangas, capulana ou ter nascido em Moz/
Vive a cultura bantu ou fala a língua/
Boy, o faz um Moz não é nada disso, é/
Haye, haye/
Haye, haye/
Haye, haye/
Haye, haye/
O que faz um nigga ser de uma cultura não é o que está de fora/
O que faz um Moz é só o sentimento de pertença por esse todo território/
Ya, ha há

[Coro: DjiMoz]
Sou Moçambicano, sem bantu e nem capulana/
Sabem porquê eu digo isso? Eu sinto-me moçambicano/
2X

[Breath]

[Verso 2: DjiMoz]
Se sentes que és um Moz, tu és um Moz, nigga/
Não tens que falar bantu pra provar a dica/
Sem capulana, mas se tens sentimento/
Como a BCI, também és daqui, pa/
Agora, qual é a cena irmãos/
Dizem que eu não sou da nação/
Pedem-me pra provar então/
Culpem a globalização/
Eu sou de todo o mundo, de toda a cultura/
Não defendo alguma em particular/
Porque essa merda de defender uma identidade/
É que faz o terrorismo killar ocidentais/
Sente o beat muito Moz, meu/
Pergunta aos cariocas de onde eu sou, meu/
E eles dizem: é de¹Moz, meu/
Estampei Moçambique no meu nome, meu/
Ya, ha há

[Coro: DjiMoz]

[Verso 3: DjiMoz]
Ok, Agora deixa-me só virar o SG um kosh/
Mostrar que esse lindo jovem, também cospe bantu/
Se entendes, entende, Se não entendes, perdes/
Lokuungakhulumibantu, waluzampfana/
Uluzawutivi, male, nivavasati/
Nikhanganikhomaxin’wehikugangisahixichangana/
Pondo, ndisalongacisena/
Ndazatambirakobiri, thangwiyacisena/
WeMoz

[Coro: DjiMoz]

Nota:
¹ Neste contexto, DjiMoz aproveita-se da forma como os brasileiros produzem a palavra ‘‘de’’, o que coincide com ‘‘’Dji’, a primeira parte do seu nome.
²Em versos em que DjiMoz faz uso das línguas bantu moçambicanas, como xichangana e cisena, foi usada a ortografia padronizada das mesmas línguas.







As Costelas Do Monstro
[Intro: DjiMoz]
‘‘The bible says, brothers and sisters that when Moises saw the ribs of God, he felbackwords.’’

[Verso 1: DjiMoz]
Jasao milhares de fecks achando que um gajo está morto/
Centenas de blacks clamando para ver o meu rosto/
E dezenas de friks que trocaram a voz com o moco/
E apenas um é que viu as costelas do monstro/
E caiu de trás, quem vê a face morre, powerhigh/
Pergunta ao Jacó as mbamas que teve do papai/
E para me verem ate eles tentaram escalar a minha house/
Por isso é que vos dei varias línguas para vos confusionar/
E jampando de medieval, mbora para o kubali/
What a fuck, o Darwin diz que eu andava em árvores/
Checa-me descendo delas agora sou um bípede/
Um Adolfo Hitler, dilacerando otários que rimam com fracos/
Comé New Blood e Dygo, apontem o dedo ao Charles/
Selecção natural, pergunta ao Daraguai/
Tantas balas nas costelas do GillieCistac/
E mãos femininas nas costelas do próprio armandante/

[Coro: DjiMoz]
Ninguém conhece, manos, ninguém conhece/
As caras do montro que inspiram todo esse Rap/
Ninguem conhece, manos, ninguém conhece/
Os monstros por de tras de toda porá do Rap/

Todos conhecem, todos conhecem/
As costelas do monstro de onde vem todo o Rap/
2X

[Verso 2: Cat’sSon]
Não tens bases és muito bad,
Não é segredo youknowthat//
Rappers lá do Júpiter,
quem são esse let me guess//

Rapfobiala família,
quem escuta já mais esquece//
Black to the fuckenniggaz, combinar com o Black dress//

É sabido pelo povo lá família forma mostros//
É engraçado que elas lovam mesmo sem nos ver o rosto//

Anonimato mas
a malta inspira todos esses putos//
São muitos Rapfobilianos nem conheço mais é cool//

O hustler é hard nunca manso nem trapaçobetternow//
Nãodescanso tempo escasso in my watch is time to go//
Não fracasso passo a passo falta pouco para o golo//
Tou descalço aqui no booth a lançar muitas barras broo//

Veja lá esses são wannabs toda querem quer ser mim//
Querem ser todos cats mas não são sons//
Soumostro sem cara bro
não passas dum zumbi//
To Sempre a fazer número 2 tu tens prisão de ventre//

[Coro: DjiMoz]


Produção: Kapital Records ( Kurula Produções)
Captação: Mitolas Records/ Kapital Records/ Lt Records
Masterização: Mitolas Records/ Lt Records

2017

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.