Mr. Bow (Salvador Pedro Maiaze) [Biografia]


Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por Mr. Bow nascido aos 30/04/1982 em Manjacaze no distrito de Gaza. Comecei a cantar na minha infância em concursos nas discotecas imitando músicos como R. Kelly, BackStreetBoys, Tyrese e Joe. Em 2001 fiz parte de um grupo de hip pop e mais tarde deixei de fazer o hip pop e gravei a minha primeira música R&B e Zouck.

Em 2007 fui convidado a fazer parte do grupo musical N'estudio. No ano seguinte lancei o meu primeiro album intitulado Meu Sonho, no qual fazem parte as seguintes músicas: (Anah Gwenty com a participação do músico Deny O.G e Tchova Xita Duma com o músico Tabasily.  que me lançaram como referência na música moçambicana).

Em 2010 lancei a música Kota de Família, que acabou sendo uma marca e assim sou carinhosamente tratado pelo povo. 
Em 2012 participei no concurso promovido pela Rádio Moçambique denominado N'goma Moçambique, no qual ganhei o prémio de música mais popular. A mesma tem como titulo Nitati Dlaya. No mesmo ano a mesma música ganha o prémio de melhor música ligeira no concurso MMA. Este para mim foi um ano de muita benção, pois no mesmo lancei o meu segundo album intitulado Sinal de Victória.

Em 2017 Lancei  Mr. Romantic (Álbum) que foi um total sucesso tocando dentro e fora do teritorio naciona e que uma das faixas tornou-se Hino nacional ''Guilhermina''

Actualmente para além de cantar sou proprietário de uma Agência de Publicidade e Marketing.  A mesma tem como nome V&Pro Mozambique, onde exerço a função de Director Geral.

CONFIRA ARTIGOS RELACIONADOS A MR. BOW A UM CLICK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.