Twenty Fingers AkA G-Alfinar - Nakupenda [Video & Letra]


Twenty Fingers AkA G-Alfinar - Nakupenda

Letra:


Twenty Finger - Nakuphenda
My lover
Iwe my lover
Forever, forever

My lover
Iwe my lover
Forever, forever

Quem me viu é quem me vê
Eu era um puro madjei
Que gostava de mulheres
Com bunda grande e bem gostosas
Mal eu te conheci
Você mudou esse homem aqui
Já não sou aquele joaquim
Que andava dalí para aqui para alí

Quero agradecer ao meu Deus
Por ter conhecido você
Mulher bonita por dentro e por fora
Vou te amar até morrer

My lover
Nakuphenda wewe
My lover
Nakuphenda

My lover
Iwe my lover
Forever, forever

Eu era um carro, que andava de parque em parque
Mal eu te conheci
Eu me estacionei
Eu era um carro baby, que andava de parque em parque
Mal eu te conheci
Me estacionei
E conhecer você foi
Foi a melhor coisa que me aconteceu
Mulher você
Só podes ter caído do céu
Esse teu coração bom, bom, bom, bom, bom, bom
Me faz te amar mar mar,muito mal

My lover
Nakuphenda wewe
My lover
Nakuphenda

Esse teu coração bom, bom, bom, bom, bom, bom
Me faz te amar mar mar,muito mal

Assista e Partilhe


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.