Dji Tafinha (Dji Carvalho Júnior) [BIBLIOGRAFIA]




Dji Carvalho Júnior, de nome artístico "Dji Tafinha", nasceu em Angola no Município de Lucapa na Província da Lunda Norte aos 5 de Maio de 1986. A sua jornada no mundo da música começou desde muito cedo, mas foi em 2008 que comprovou a sua popularidade no musicol Angolano. O repertório do artista é marcado pela qualidade e diversidade, adaptando-se a diversos estilos musicais. O sucesso do seu trabalho como músico, produtor e empreendedor no ramo artístico é inquestionável, não só nacionalmente mas também internacionalmente. Sendo um dos nomes mais sonantes da indústria musical Angolana, em 2016 Dji Tafinha foi mentor do conceituado programa internacional "THE VOICE ANGOLA" e em 2017, o mesmo foi um dos artistas convidados para atuar no COKE STUDIO AFRICA. INDEPENDENTE, INOVADOR E SEMPRE HUMILDE, o artista é visto como uma fonte de inspiração para milhares de fãs que estimam profundamente o seu espírito batalhador e persistente.






Dji Tafinha é o CEO da produtora GALÁXIA e proprietário das marcas de vestuário APOLLO e Galáxia "Street-wear"

A POPULARIDADE DE DJI TAFINHA É INQUESTIONÁVEL. O ARTISTA ESTÁ ENTRE OS 10 MÚSICOS MAIS REQUISITADOS DE ANGOLA E CONTA COM UMA MÉDIA DE 3 ESPETÁCULOS POR SEMANA.

O CEO da Galáxia Records, Dji Carvalho Júnior, é o  embaixador do novo produto do banco BNI (Banco de Negócios Internacional), o BNIX. Com o BNIX existe a facilidade de fazer, transferir e levantar pagamentos de forma simples e eficaz, sem necessitar de um cartão de crédito/débito ou dinheiro em mão. Mais uma conquista para o rapper executivo, o que faz do mesmo o primeiro rapper Angolano a dar cara por um produto bancário.

 Um gesto de solidariedade                                                                            
Após venda do seu mais recente álbum "Presidente", Dji Tafinha, doou todo o valor arrecadado ao seu colega "Sebem", que sofre já a anos com problemas de saúde, para ajudar no seu tratamento e bem-estar. As vendas totalizaram 1.000.000.000 akz e o acto foi partilhado para servir de incentivo a todos os seus fãs, colegas e apreciadores para ajudarem o seu próximo e compartilharem actos de amor e solidariedade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.