Ian BPreezy,(Barreiro Duque) [BIBLIOGRAFIA]



Barreiro Duque, tém como nome Artistíco Ian BPreezy, Aka Mr Bula Na Bag, nasceu aos 2 de Maio de 199*  residente na Província de Zambézia.Em 2015 entra na Arena Músical fazendo Rap, e em 2016 entra no grupo RedCup MG formando assim uma Dupla com HelB. Desde então tem trabalhado muito e lançado músicas e já conta  varias Músicas soltas e 1 EP intitulado "Bula Na Bag", que foi lançado em 2017. Falar de Ian BPreezy é falar de " Maktub" algo que já estava escrito e mais cedo ou tarde devia existir esse Personagem que é dono da sua Luz, criador da sua arte.


"Eu, sempre gostei de Música ate a minha Mãe pensou que séria um DJ, kkk é algo que nunca havia dito à ninguém aproveitei revelar  irei contar mais  minhas na qual eu vivi, isto na minha Mixtape (Green Mind),  já tive altos e baixos como qualquer um na Vida Social assim como na Carreira musical, tenho como Hobbies, Video Games, Internet, fazer fotos e Escutar músicas, falando em Músicas tenho como Ídolo o Phoenix RDC, e curto  outros Rappers como o Wale, J Cole entre outros.. Sempre cantei com Rappers da minha Label falo do Helb,Melizy e Daidopromo, mais nesta minha Nova Obra trarei mais Soldados" 





E no Inicio do   1º Semestre de 2018 irá lançar a sua 1ª MIXTAPE  cujo o título é 'GREEN MIND" 


Ian BPreezy trabalha a sua MIXTAPE no Stúdio Crazy Drums Beatz. 




15 de Julho de 2018 é a Data escolhida para o Lançamento da mesma Obra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.