Silver Saga - Jikulumesso (Abre O Olho) [Afro Beat] (Audio & Letra)


Jikulumesso (Abre O Olho) [Afro Beat]

4.89mb


Letra:

JikulumessoJikulumesso ( x4 )
A deus eu peço
Eu tambem Peco

Estas a espera que EU TE diga neh
Enquanto estás parado estou no hustle vê
Atrás de paka e palco
Isso é um facto
Quando a vida que de facto vês
É a que de facto tens

Same nigga new thing
Todos dias estou com a gang
Tua inveja vem de baixo
Benção vem de cima
Por isso é que não me atinge

So me inspiro
Trabalho e respiro
To no hustle twenty Four Seven Man
De palco a palco depois do trabalho
Misturo martini so com seven up

Atrás da vida que sempre quiz ter
Oiço o barulho de quem quer me ver
Se achas que é mentira
Vai no blog e ve
Aquilo que tu ves é que eu estou a viver

Same Nigga new thing
Same nigga new thing
Same niiga new thing
Todos os dias estou com a Gang, Gang Gang

Jikulumesso ( x4 )
A deus eu peço
Eu tambem Peco

Familia não acredita
O nigga danifica
Enquanto sacrifica
O sonho de uma fita

Cada passo dado
Canudo adiado
Ou chego la no Top
Ou Morro mesmo ao lado

Produtores Querem me ver na lama
Enquanto Reclamam
Direito de Autor
Tudo o que eu faço, eu sou autor
Cara de palhoço devias ser actor

Dei-te casa
Dei trabalho
Dei confiança
Dei no nigga o que não podia ter
Mas traiste a confiança de um Real Nigga
Então daqui para frente olha vai ti...

Estas a espera que eu te diga o que
Estas a espera que eu te fale o que
O pouco que eu tenho, eu lutei pra ter
Para ti isso é muito
Mas para mim não é

Estas a espera que eu te diga o que
Estas a espera que eu te fale o que
O pouco que eu tenho, eu lutei pra ter
Para ti isso é muito
Mas para mim não é

Estas a espera que eu te diga o que
Estas a espera que eu te fale o que
Estou no palco com o Plutonio
Então mah nigga podes vir dizer
Que estou armado em bwe

Jikulumesso ( x4 )
A deus eu peço
Eu tambem Peco


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.