Sixteen Gang - Meu Jeito [R&B]


 Meu Jeito [R&B]

8.6mb



Letra:

[Refrão]
Não me faço esse é o meu jeito de vestir
Não me culpem foi assim que eu cresci

[Sam Ozzie]
Esses niggas nunca entendem nada
E quanto mais falam só olho os gajos
Não ligo p'ra o que dizem ali
Só falo quando o assunto é txi
Dizem que não curto Nikes e que meu Swagger não é nice
E eu só racho desse djis matrecos e acendo os gajos com lume no mic
Não ligo p'ra o que dizem ali (yeah yeah)
Irmãos eu tou mais busy em money

[Refrão]
Não me faço esse é o meu jeito de vestir
Não me culpem foi assim que eu cresci

[Coro 2x]
Sem tako, sem way
Sem Escola, sem cash
Sem tako, sem way
Vestir assim eu não escolhi

[Cuber & Litoza]
Aqui não há amigos de Bech
Pobreza absoluta são os bens
Lutando para ter o meu cash
Dizem que luta com o que tens
Por mais que saía com skrash (got it)

[Caló-G]
Wait
Querem Gucci's na party
Querem Lui's no body (i ant got shit).
So many things to worry I ant got time im sorry (oh yeah)
Ando preocupado com alimentação que tenho dia a dia e não em roupas (oh yeah)
A culpa não é minha é do mísero salário que nem serve pra compras (oh yeah)
Falando em Escola, eu nunca tive sorte como as outras que pagam pelas sopas
Com as notas, dos cotas, god them it essas bocas

[Cuber & Litoza]
Não me importo com o que falam
Esse é meu jeito de ser
Se o que curto não vós agrada
Como é que está acontecer

[Ponte]
Não ligo para o que dizem aí
O que curto não muda o nigga

[Refrão]
Não me faço esse é o meu jeito de vestir
Não me culpem foi assim que eu cresci

[Coro 4x]
Sem tako, sem way
Sem Escola, sem cash
Sem tako, sem way
Vestir assim eu não escolhi

[Outro]
Oh, oh, oh, yeah
Oh, oh, oh, yeah
Oh, oh, oh, yeah
Oh, oh, oh, yeah


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.