Case Buyakah feat. DJ Lelo Santos & Bangla10 - Ta Ver [Rap/Hip Hop/Letra]


Ta Ver !!!! [Rap] - Tamanho: 5.80mb



LETRA

[Hook: Case Buyakah]

Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Nem Comecei e já estão a tremer
Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Todos teus Niggaz já estão a correr

[Verse 1: Case Buyakah]

Eu nem queria falar, Nem queria reclamar
Mas recebi uma chamada do RAP e me disse brow "VEM ME SALVAR"
Rap nunca morreu, você é que ainda não nasceu
Meu flow sick não recuperou, mas o teu faleceu

Tava calmo agora trago o Case antigo, novo artigo
Quero problemas com todos que querem problemas comigo
Suca daqui com esse griff usamos isso tipo tiro no alvo
Tu andas mal inspirado porque teu ídolo anda gripado

Abusam da minha bondade a dama reclama da minha bondade
Me chamam de cão com meus Niggaz, conhecem bem a minha leadade
Lydasse beats tou a gramar e quem quiser nos abusar
eu Chamo SonZ e Sameblood dou "TU TU TU TU TU TU TU" vou vos matarrrr


[Hook: Case Buyakah]

Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Nem Comecei e já estão a tremer
Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Todos teus Niggaz já estão a correr


[Verse 2: Case Buyakah]

Eu quero o título tu a coroa, tu das bandeira tipo Yolanda Boa
Eu tenho planos para malta daqui a Vinte anos e tu nem tens de amanhã
Meus inimigos um gajo não perdoa, eu nem discuto eu não falo a toa
E tenho a ideia que quem me odeia no fundo ele sabe que é um meu Fã

Ta ver? Tu só estas a insistir
Ta ver? Eu tou Longe do Fim
Ta ver? Até o meu Pai, Tchaka Zulo e Samora tem orguho de mim
Ta ver? Eu tou Longe do Fim
Ta ver? E sou de Moçambique
Ta ver? Só reclamas a toa e tipo um cego eu não tenho nada haver

Txeca bem faz um Zoommmm, Dj lelo dá voluuuumm
Estamos aqui e é pra ficar, tu és palha eu sou Luummmmmm
Não faço merda faço estruummmm, tu não és pesado nenhuummmm
Tua chuga é que é pesada porcausa de enxer a cara de Betummmmmm hehe


[Hook: Case Buyakah]

Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Nem Comecei e já estão a tremer
Ta Ver? Ta Ver? Ta Ver?
Todos teus Niggaz já estão a correr


[Verse 3: Bangla10]

Mc que não Gyma esta ver? Obra prima de rima esta ver? É pretice esta ver?
Maluquice esta ver? Falas mix esta ver? Da Djambice ta ver
Cuspimos com forças escuras, ocultas são grutas as vezes são grunhas
magumbas das ruas acabamos as vossas perguntas com sucas aqui não há espaço pra fugas

Mano não acabei, só comi o beat e não arrotei
são os ultimos versos quem vem causar-te Pain
tipo droguinhas baratinhas a correrem na tua vain
por isso vai desiste disto ajuda cristo a iluminar meu caminho neste Game

FIM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.