Twenty Fingers - Pra Lhes Doer Mais [Álbum]


Twenty Fingers - Pra Lhes Doer Mais [Álbum]

Twenty Fingers, nasceu em Mocambique, na província de Sofala, na Cidade Beira, no dia 02 de Dezembro de 1988.

Curiosamente o cantor auto-intitulou-se Twenty Fingers em homenagem aos seus vinte (20) dedos, por estes o possibilitarem tocar vários instrumentos e escrever os seus sucessos, isto para os dedos das mãos, já para a parte inferior, a homenagem é pelo facto de serem estes que garantem o seu equilíbrio.

É um cantor moçambicano que iniciou com carreira desde de criança à frequentar na Igreja por isso fez-lhe apaixonar pela música. O facto de ter um irmão músico e produtor terá influenciado, ao Twenty Fingers, a abraçar o mundo da música, mas não foi por influência do irmão que ele abraçou o mundo da música, até porque não é com ele que faz as minhas músicas, também ele é o produtor e compositor.

INFO: 

ARTISTA: Twenty Fingers 
TITULO DO ALBUM:  Pra Lhes Doer Mais 
NUMERO DE FAIXAS: 14
QUALIDADE: 320kbps
GENERO: Variado
TAMANHO: 131.38MB
ANO: 2020

TRACK LIST:

01. Intro
02. Fiquei Sozinho (feat. Case Buyaka)
03. Estavas Comigo por Interesse
04. Não Adiantou Em Nada
05. No More
06. Meu Coração é Teu
07. Pra Lhes Doer Mais
08. I Got You
09. Alegria Na Minha Vida (feat. Yuri da Cunha)
10. Casa Comigo
11. Sai da Minha Vida
12. Tua Boca Na Minha
13. Senhorita (feat. Lloyd Kappas)
14. Sheila


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.