Laylizzy - Pookie Freestyle (Whoopty Remix) [Hip Hop]

 


Laylizzy - Pookie Freestyle (Whoopty Remix) [Hip Hop]

O Edson Abel Jeremias Tchamo ou simplesmente Lay Lizzy nasceu no dia 18 de Julho de 1988 em Maputo, em uma sociedade onde o hip-hop era vista como música para bandidos e criminosos.

Lizzy deu os seus primeiros passos no Hip Hop quando tinha apenas 14 anos, ao lado de Ell Puto, e Hernani criou  um grupo de Hip Hop chamado de Young Sixties que era um grupo subordinado aos 360 ​​graus, grupo que mudou o panorama do rap e a forma como como este era sentido no país, o Hip-Hop começou a tocar nas rádios e lotando shows em Moz.

Chamou a atenção dos amantes de Rap em Moçambique, por seu estilo irrevente, inclusive dos pela seu uso de rimas cruzadas, Entre 2009 e 2011, Lay Low foi o rapper com mais participações em Moçambique, facto que o levou a se envolver em um assunto polémico segundo o qual ele teria participado numa "Diss song" a convite do grupo Magnézia e o produtor James Produções, onde toda a música falava mal do "Ex-rapper" Raio-x. Mas Lay Low em uma entrevista num programa de entretenimento disse " eu sou um rapper limpo, talvez o mais limpo de Moz! Na música eu não falei mal de ninguém, apenas fui convidado e aceitei o convite." Em 2010, Lay Low, lançou seu primeiro E.P., chamado Dinheiro Limpo, que foi um grande sucesso


ARTISTA: Laylizzy 
TITULO:  Pookie Freestyle (Whoopty Remix) 
GENERO: Hip Hop/Rap
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 7.08MB
ANO: 2021


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.