DiproNews

MozAngo Vol.4 (Hip Hop/Rap) [Top10]

Click Na Imagem e Baixe A Maior Selessão de Musicas Moz e Ango(Album)

Confira As Nossas Top10

Clicando Na Imagem.

Melhores Misturas

Saiba Mais Clicando Na Imagem.

SIGA-NOS NO YOUTUBE

Clicando na imagem.

TODAS ESTRELAS PASSAM POR AQUI

Sempre Atualizando Por Voçes.

OS 10 MANDAMETOS(Trilha Sonova)

Baixe Clicando Na Imagem.

21 de abril de 2017

Prissney ft Brod Nell - Devolta Ao Game [Hip Hop] #XCLUSIVO


Devolta Ao  Game [Hip Hop]

3.8mb

Sdumo Viwe feat. DJ Kitso Isgebengu - Uzobamba Nini [Afro House]


Uzobamba Nini  [Afro House]

8.9mb

MV Bill feat. NGA & KmilaCDD - Um Só Coração (Prod. Dj Caique) [Letra/Rap]


Um Só Coração (Prod. Dj Caique) [Rap]

11mb




Letra

Kmila CDD:
Saudações africanas filha da lusofonia
pele preta independente com a carta de alforria
sou fruto dessa terra em pé de guerra
com rajada de palavras pra você que não sabia
how.... guerreira de fé
mantive a minha base tá ligado eu sou mulher
positividade é o que me mantém de pé
aos irmãos do outro lado deixo todo o meu axé
conectando continente, ela da corrente da minha gente
linha de frente, respeita quem pode chegar
eu rimo a 20 anos, salve africanos,
sei o quanto lutamos pra mordaça do silêncio arrebentar
KMILA, da CDD cria discriminando pensamento como epidemia
minha linguagem é de rua com estilo urbano
chama as mina e os mano, preta cabulosa de sangue africano

MV BILL
Seja bem vindo ao meu mundo sinistro
nessa viagem não tem que ter visto
conexão desenvolvendo a visão sem escravidão
elas não sabem da nossa meta, do nosso plano
juntar Cidade de Deus, Brasileiro e Africano
encontro luso fônico, impacto supersônico
tentar negar a nossa existência é irônico
o beat é do DJ Caique
levando a bandeira de sangue
de Salvador a Moçambique
levantando pedra construindo a nossa rede
Sabotage no Canão, Boss AC em Cabo Verde
vacilão não cola, quem ta ligado não enrola
que o discurso inflamado da cadeia na Angola
Guiné-Bissau, São Tomé, Macau, Portugal
nois é tudo igual na mira da lei, salve geral
infiltrados nessa cena que revigora
mais poderoso, mais preto por dentro e por fora
a questão levantada não é mera retórica
a saga de guerrilha de quem luta é histórica
pra levantar FAVELA
um pouco de Zumbi, Dandara e Mandela.
Refrão:
Mesma língua, um só coração
movimento resistência que brota do chão
sentimento que não cala, não gostamos de senzala
temos liberdade pra andar na contramão
A gente tem a mesma língua, um só coração
movimento resistência que brota do chão
sentimento que não cala, não gostamos de senzala
temos liberdade pra andar na contramão.

NGA
Eu sou filho da Clementina
e filho da vida dura, neto da ditadura
um mulato uma mistura de índio da Amazônia
com preto das colônias e sangue da escravatura
sou soldado nessas ruas olhado como um recluso
odiado porque pra eles eu não passo de um intruso
então cresci confuso
até perceber que primeiro sou homem
depois sou negro depois sou luso
sou a muamba a Mulemba, o Fado e o Kuduro
e eu tenho Samba, eu tenho Semba
eu sou passado presente e o futuro
conhecimento mata a sede, então a gente bebe
e não perde aquela veia rebelde
por que é o que a rua pede
mesma língua, mesma fonte
Caique fez a ponte de Sul a Norte
não interessa a cor da pele ou do passaporte
unidos somos mais fortes
como o mar e o céu no horizonte
então o meu obrigado a mana Kamila e ao mano Bill
e toda a minha família Angolana no Brasil.  

Caiiro feat. Lady Vibe - Ngane Yam [Afro House]


Ngane Yam [Afro House]

9.8mb


Messias Maricoa - Vão Me Dizer Yah [Kizomba]



Vão Me Dizer Yah [Kizomba]

5.1mb

DJ Pausas feat. Daddy Killa, Mkl & Deejay F - Caramelo [Kizomba]



Caramelo [Kizomba]

5.9mb



DJ Prata feat. Pizzy Neo & Kiingston Baby - Não Quero Mulher [Kizomba]



Não Quero Mulher [Kizomba]

5.7mb

Fiex ft. Mánaz Layzer - Oleo Quente [Taraxinha]



Oleo Quente [Taraxinha]

5.6mb



2mac Mandela - Mama Africa (Viriato Hermenegildo Ent) [Afro]



Mama Africa (Viriato Hermenegildo Ent) [Afro]

4.7mb

Prissney ft. Brod Nell - Momento (Prod. by Duas Guns) [Hip Hop]


Momento (Prod. by Duas Guns) [Hip Hop]

3.7mb

20 de abril de 2017

Prissney - Top Limit (Prod. Mic Voice) [Hip Hop]


Top Limit (Prod. Mic Voice) [Hip Hop]

5.8mb

Lil Saint - Evita [Kizomba] (Audio & Video)


Evita [Kizomba]



Assista & Partilhe

NewGeneration - Eu Posso (Prod. By III Bloco Studio) [Hip Hop/Trap Beat]


Eu Posso (Prod. By III Bloco Studio) [Hip Hop/Trap Beat]

5.4mb

DJ Hercilio Camanguira - Recordar o Passado Vol.1 [Deejay Mix]



Recordar o Passado Vol.1 [Deejay Mix]

30min 




Kay Real ft Negro & Rukan - My Number One (Prod.by Hermetiko) [Rap]



My Number One (Prod.by Hermetiko) [Rap]

8.5mb

Cabeçudo - Vai Me Queimar (Vão Sentir Saudades) [Kizomba/Humor]



Vai Me Queimar (Vão Sentir Saudades) [Kizomba/Humor]

7.6mb

Apex & Bionic Ft.DJ Maphorisa (Uhuru) - Get Down [Afro House]



Get Down [Afro House]

6.6mb

Widness - Já Cansei [Ghetto Zouk]



Já Cansei [Ghetto Zouk]

9.6mb

Don Kikas - The Best Of [Album]


Don Kikas - The Best Of [Album]

Comemorando os 20 Anos de Carreira O Consagrado Don Kikas Lança O seu The Best Of Recheado de Hits Que Fizerram Sucesso Na Sua Crreira

Conta com 249.2mb

19 de abril de 2017

Mylson - 7 Anos [R&B]


7 Anos [R&B]

6.8mb

Grande Homem feat. Mimae - Volta [Ghetto Zouk]


Volta [Ghetto Zouk]

9.5mb

Badoxa - Demónio da Tarraxinha [Kizomba]


Demónio da Tarraxinha [Kizomba]

5.3mb


Assista & Partilhe