Termos e Condições de Uso explicam sobre o funcionamento do site, a política de privacidade e também informa as regras e obrigações dos usuários do site. Ao fazer o uso do site, o usuário demonstra que aceitou os termos de serviço.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS 

Ao acessar o site o usuário está automaticamente aceitando as regras e limites desse termo de serviço. Se o usuário considerar que informações foram postadas incompletas, sem sentido e com interesses duvidosos, o site reserva o direito de corrigir essas postagens.
O usuário esta permitido acessar e usar matérias do site só para fins pessoais. O  usuário não esta permitido de forma alguma modificar, distribuir, reproduzir, publicar…sem a autorização do proprietário de direito autorais.
Você concorda que não usará o Blog/Site DiproNews para: se envolver em qualquer actividade ilegal; Transmitir quaisquer vírus, ataque cibernético, ou outros itens de natureza contaminante ou destrutiva; Violar ou tentar violar nossos sistemas ou interferir com o uso normal de nossos serviços pelos usuários; Ou apresentar conteúdo difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo, assediante, ameaçador, ilegal ou promove ou encoraja actividades ilegais.

DIREITOS AUTORAIS

O site respeita a lei dos direitos autorais local. Todo conteúdo disponível no site são só para fins promocionais, o site não reivindica dos direitos autorais de nenhum dos artigos publicado e qualquer reclamação do artista ou produtor o artigo será removido imediatamente sem aviso prévio!
Se algum material dentro do site ou indexado pelo DiproNews for protegido por direitos autorais, e desejas que o material seja removido, podes entrar em contacto com nossa equipe em forma de comunicado pelo email: didiakadipro@gmail.com, informando o o conteúdo exacto pelo qual se reivindica propriedade autorais.

VOLTE SEMPRE