Case Buyakah - Minha Ex [R&B] (Audio & Video)


Case Buyakah - Minha Ex [R&B] - Tamanho: 7.50mb


LETRA:

Case Buyakah- Minha Ex

1o Verso
Minha dama é minha best
eu não tenho nada a reclamar
quem não gosta eu dei um papel
mostrei parede e mandei lixar

Mas a cena que acontece
Ainda penso na minha ex
tento esconder só que vê-se
e fica tipo eu não presto

Tempo passou, mas não esqueci teu número
Hoje eu não sou mas eu já fui teu número um
minha dama é minha best, isto até parece um teste
ainda penso na minha ex

Coro 2x
Eu gostaria que fosses tu
Eu gostaria que fosses tu
Eu gostaria que fosses tu 
Minha dama, Ela tem um style não como tu
ela tem um swagg não como tu
ela tem um Smile não como tu
Ela tem um ass não como tu por isso eu

2o Verso
Tou com a dama penso em ti
Em qualquer cara vejo a tua
apaguei fotos do telefone
mas ainda lembro de ti nua

ainda penso na minha ex
e minha dama nem tem culpa
que eu ainda faço coisas que fazia
com a minha antiga dupla

Talvez é habito, Talvez tou maluco
Talvez se estivesses por perto, Não estaria confuso
ainda penso na minha ex


Instagram/Twitter/FaceBook: @CaseBuyakah
www.Youtube.com/casebuyakah
www.SoundCloud.com/casebuyakah



Video oficial

Listen

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.