Trovoada Deixa Tanay Z Em Apuros no RRPL VS REPODROMO [Saiba +]




O rapper moçambicano Trovoada e o gladiador angolano Tanay Z protagonizaram a segunda batalha da noite, no Parque Marginal.
Nesta batalha o gladiador menos conhecido era o Trovoada, e por conta disso o publico não tinha muitas expectativas quanto a sua prestação, mas logo no seu primeiro round o rapper surpreendeu e provou que merece mais respeito que muitos gladiadores renomados.
Tanay Z

Umas das Barras deixadas por Tanay Z A pos a Batalha:

L Quando te avisaram que vais romper// não viste nas publicidades que seria com um serial Killa que aniquila com prazer// ou sera que não vês// sabes qual é a coisa ruim em te matar? é que eu só posso te matar uma vez.
Único homem em pé


Por sua vez aparecem internautas intimidando o Trovoada Momed nas redes sociais confiram as imagens a baixo:




Por outro lado estava o Tanay Z que já carrega consigo uma grande legião de fãs devido as suas batalhas cheias de trocadilhos, o “Danger” assim como é carinhosamente tratado, esteve bem no primeiro round, mas nos dois últimos teve uma ma prestação composta por “brancas” e rimas longas que chegavam a ser cansativas.
Por sua vez, Trovoada nao perdoou e disparou os seus raios contra Tanay Z, marcando a sua estreia no mundo das batalhas em grande escala.
NB: Nets batalha segundo Fly Squad foi Epate mas segundo a plateia saiu como vitorioso o Trovoada Homem Dos Freestyles
Saiba mais Nos visitando

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.