Anna Joyce - Destino [Letra/Kizomba]


Ao elevar Já Não restam MUITAS 
Mais Palavras pra dizer 
O meu por amor você é Sério 
Não Tem explicação 
precisa Não e NEM Tenho de 
me acostumar a Não Te ver 
Eu Não Quero Ter saudades tuas 
eu NEM quero Aprender 
entao VEM, VEM e faz-me SER mulher 
não é pra mais ninguém

Somos agua viva 
entao VEM 
provarmos Pra eles de amor Que 
Não Tem Que Ser o Maior 
Só pra Nossa vida 
PoDE Ser Uma Ilusão 
quem sabe Estamos Juntos Hoje 
Amanhã Nao

Não sei dizer 
Será que o destino nos uniu? 
O que é feito para a 
mulher?

Não sei Dizer 
Só de seis Que eu te amo 
Eu te quero

Pode ser ou não 
Eu te amo 
(2x)

Ao elevar Já Não restam MUITAS 
Mais Palavras pra dizer 
O meu por amor você é Sério 
Não Tem explicação 
precisa Não e NEM Tenho de 
me acostumar a Não Te ver 
Eu Não Quero Ter saudades tuas 
eu NEM quero Aprender 
entao VEM, VEM e faz-me SER mulher 
não é pra mais ninguém

Somos agua viva 
entao VEM 
provarmos Pra eles de amor Que 
Não Tem Que Ser o Maior 
Só pra Nossa vida 
PoDE Ser Uma Ilusão 
quem sabe Estamos Juntos Hoje 
Amanhã Nao

Eu não sei dizer 
Será que o destino nos uniu? 
O que é feito para a 
mulher?

Não sei Dizer 
Só de seis Que eu te amo 
Eu te quero

Pode ser ou não 
Eu te amo 
(2x)

Só seis Que eu te amo 
Que eu te amo 
Só é você Dizer 
Eu amo pra valer

Vem fazer me mulher 
Mulher

Sim você é você 
Eu amo pra valer 
Vem me fazendo mulher




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.