Deltino Guerreiro feat. Azagaia - Com Amor Se Paga (Letra Incluso)[World Music]


Tamanho: 6.3mb






Letra:

1° Verso
Ajudei o meu vizinho num dia desses
Como forma de me agradecer me deu 100 paus
Ajudei o senhor Antônio a manejar
o Instagram me deu 50 paus

Também ajudei avo Maria
Numa cena que ela não sabia, me deu 20 paus
Aie aieeeeeeee
Aie aieeeeeeee

Why, you feel like give me something?
Eu não pedi nothing em troca
Why, you feel like give me something?
Eu não pedi nothing em troca

Refrão  (2x)
Amor com amor se paga (se paga)
Eu não quero mais nada (quero mais nada)
Se te dei amor
Me paga com amor

2° Verso
Ajudei a dona Julia a atravessar a rua
Me deu uma banana
Aie aieeeeeeee
Aie aieeeeeeee
Mas porque é que devem pensar que me devem algo
Aquilo que faço de coração
E de coração

Why, you feel like give me something?
Eu não pedi nothing em troca
Why, you feel like give me something?
Eu não pedi nothing em troca

Refrão  (2x)
Amor com amor se paga (se paga)
Eu não quero mais nada (quero mais nada)
Se te dei amor
Me paga com amor

3° Verso
Azagaiar
Perdoem-me a falta de preço.
Mas se eu não ajudar emagreço
O azar não tem dia, a sorte não tem endereço.
Amor não tem cambio, ele vale sempre o que vale.
Um sorriso sempre anima, na China ou em Portugal.
Então da me o em troca porque dinheiro é droga
Não vês que já há quem cobra por um  beijo na boca
Eu dou tanto amor que as vezes recebo insultos
É preciso ter cuidado com esses dinheiros ocultos



Bridge
A kuvahile ithu ekhina
Além do amor
Além do amor
Amor, amor
O que faço é de coração
I gave you some love
So give me some love

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.