Ayton Sacur - Ana (Prod. Daton Beatz) [Zouk/Letra]


Ana (Prod.  Daton Beatz) [Zouk]

9.2mb





Titia ana saio, existe um senhor chamado ayton. Todos os dias vem lhe buscar em casa no período da noite e traz-lhe de volta muito tarde! Estou a dizer, há de chegar o dia que ele há de lhe levar e nunca mais irá lhe trazer de volta.

-----☆☆-----

Sabes o que vejo?
Vejo tua pele na minha

Eu consigo ver voce na cozinha
Dividindo o mesmo espago girl

E todos la no bairro
vão notar que voce se ausentou
vão comentar que você se casou
e como é lindo o nosso amor

Voce sorrindo
No altar
Consigo ver voce a chorar
de emoção

Eu vou te encher de mimos
Até te pwelar
Então aceita o meu pedido
Quero te casar



Ana vais casar comigo
Vou ser teu marido
Serei teu dono, Tu serás minha mulher (2x)



Sabes o que vejo?
Vejo tua cara zangada

Dizendo Ayton volta agora para casa
Porque já é muito tarde

E todos la na banda
Vão saber que eu sou teu
vão invejar e vão comentar
Como é lindo o nosso amor

Vacê sorrindo
No altar
Consigo ver você a chorar de emoção


Eu vou te encher de mimos
Até te pwelar
Então aceita o meu pedido
Quero te casar



Ana vais casar comigo
Vou ser teu marido
Serei teu dono, Tu serás minha mulher (2x)



Ana vais casar comigo
Vou ser teu marido
Serei teu dono, Tu serás minha mulher



Eu avizei, essas pessoas estavam a dismentir

Já lhe casou!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.