Mr.Freshcode - Bazinga [Prod. Eiidery] [Hip Hop/Letra]


Bazinga [Prod. Eiidery] [Hip Hop]

6.6mb



Letra:

“Bazinga”
[Intro]
Mr.Freshcode In The Building
Eu fico triste quando olhas para mim
E deduzes coisas sobre mim
Mas quero que saibas que eu, não vivo para ti
E para piorar eu vou fazer assim...

[ Estrofe I ]
Acordo swaggado e com calças em baixo
Uma dama disse : eu não gosto disso
Eu só respondí : Abitua-te

Minha Roupa passa em mais transportes que eu próprio Nikka
Do Comboio vai para o carro Nikka
Na Cidade chega de avião, Swag todo preto tipo alcatrão (Who Yah)
Faço parte do top3 dos que tem mais estilo aqui nessa town
Damas dizem ‘sim’ e nikka’z dizem ‘não’
Eu Entendo essa tua inveja  Irmão

Damas que eu pego são balas
Minha lista de Ex-Namoradas
Adjetivo para aquilo é munição
Brada tou passando, Sái da frente irmão




E uma disse que eu não sei dançar!
Eu não danço, eu só dou #Dab
Abusos não tolero, tu ja foste a vida
Não admito falta de rexpect

Por elas sou querido, nikkaz dizem Como?
Se esse Nikkz nem tem Sixpack
Suppa Suppa Suppa Suppa Fresh
Se não fosse esse clima quente

Eu já estava congelado
E ela chupa chupa o meu chupa chupa
Diz que lhe lembra “gelado” (who)
Só que um bocado salgado

(Ela) Viu-me na rua, pediu-me beijo
Diz que quer sentir o sabor das Grillz
#SuppaDoppe mano desde Kid
E Nikkaz pensam que eu consumo Pills

[ Break ]
Nikkaz pensam que eu consumo pills
Nah Nikka eu nã onsumo pills

[ Estrofe II ]
Crussifixo dourado no meu pescoço
Teu feitiço aqui não pega moço

Alguns Kilates em torno do meu pulso
Tu conheces o nome do meu grupo
Featuring’s são todos de luxo
Eu não bebo, eu só tomo sumos
Dope Nikka tipo Coke, Assumo
Nah Nikka eu não inalo fumo


Teu novo damo, para mim não é de nada
Até hoje o gajo, veste roupa falsa
Enquanto o meu quarto parece uma loja
Visto tanto, pauso tanto! (Whooo)
Há quem pensa que eu estou na montra

Filhos de pobres que parecem rich’s
Minha tropa é toda de elite
No intervalo, lá na faculdade
Tou a tomar café com meu nikka Prince

A mesa rodada de gatas
Gajas lindas e com big boodies
Big boodies que nem da Bernice
[ Break ]
Bazinga (7x)
[ Refrão ]
(2X)
És mais fresh do que eu? ( Não brinca)
Tens mais Buzz do que eu? (Não brinca)
Tens mais gatas do que eu? (Não brinca)
Top Model como eu? (Não brinca)
Não queres te tornar no que sou? (Não brinca)

Com EddySpinc eu faço Dow! (Não brinca)
Tua dama veste @Spinc! (Não brinca)
Se não veste quer vestir! (Não brinca)

Compositor: Jib Daniel Albano J.Gundana
Fcaebook: Jybson Daniel MrFreshcode
Instagram: @Mr.Freshcode
SoundCloud: Mr.Freshcode

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.