Team Cadê & Dj Znobia - Dona [Ghetto Zouk]


Dona [Ghetto Zouk] - Tamanho: 11.8mb



LETRA

[Enio Star]

Hoje só quero dançar com uma
Hoje só quero dançar com a Bruna

Esfrega esfrega até causar assadura
Aquece aquece com a tua fervura

Eu não quero outra
Essa dança é nossa

Da forma que o Dj está a tocar vamos ficar aqui a noite toda

Eu que gosto assim
Te ponho perto de mim


[Coro] Enio Star

Essa dança já tem dona (ja tem dona)
Mais ninguém vai tirar o teu lugar de dona (lugar de dona)
Essa dança foi reservada para dona (para a dona)
Dona Dona
Dona Dona
Dona Dona
(2x)


[Herman Picasso]

Então agarra e me encosta
Essa dança é minha e tua, é muito nossa
Eu só quero dançar contigo a noite toda
Dona Dona
Dona Dona
Dona Ahhh


[Nivas C]

(Ahm)

Eu fui para o boda com a minha baby chego lá e então me sento
Ela sabe que sou quente então pediu para eu ver um refresco

Eu levanto e vou para o bar, pego um mambo e a bazar
Uma latina toda linda fez um toque a me chamar

E disse estoy aqui por muito tiempo, ya no aguanto
Puedes bailar conmigo? aprovechar el momento

Eu disse eu não posso minha mulher não gosta disso
Até lhe mostrei o anel a simbolizar o compromisso

E ela começou a chorar, todo mundo estava a olhar
Dançar comigo era um sonho ela quis bwe realizar

E eu na minha cabeça perguntava o que é que eu faço
Essa aluna de EVP quer bwe seguir o meu compasso

Mas eu disse que não queria ficava para outro dia
Ela disse que sou burro vou morrer sem ver magia

De repente a baby chega um gajo se direciona
Nenhuma miúda da zona pega o lugar da dona
(Get it)


[Herman Picasso]

Eu não quero outra
Essa dança é nossa
Da forma que o Dj está a tocar vamos ficar aqui a noite toda
Encosta-te assim
Assim bem perto de mim
Yeeeehhh


[Coro] Enio Star

Essa dança já tem dona (ja tem dona)
Mais ninguém vai tirar o teu lugar de dona (lugar de dona)
Essa dança foi reservada para dona (para a dona)
Dona Dona
Dona Dona
Dona Dona
(2x)


[Herman Picasso]

Então agarra e me encosta
Essa dança é minha e tua, é muito nossa
Eu só quero dançar contigo a noite toda
Dona Dona
Dona Dona
Dona Ahhh

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.