Dunna's G - Vou Conseguir [Album]


Genero: Rap/Hip Hop

Tamanho: 83.95mb

Dunna's G - Vou Conseguir [Album]

Chamo-me Abdul Remane Mussagy. Nascido a 16 de 7 de 1991, na província de Maputo e distrito com o mesmo nome. Fiquei deficiente visual com os meus 9 anos.
Posso dizer que comecei a cantar na barriga da minha mãe, isto é, tive a paixão pela música desde pequeno. A minha carreira musical começou através da imitação de músicas de outros artistas. Mais tarde, graças a um amigo meu, cujo nome é Nanito Mendes que me propôs a gravação das minhas próprias músicas é que comecei a frequentar os estúdios de gravação isto em 2007 ano em que gravei a minha primeira música intitulada o meu começo.
Dois anos mais tarde, gravei pela primeira vez num estúdio de renome cujo nome é Tchaia record com o apoio deste mesmo amigo. A música intitulo-se a letra é a prova e contou com a participação do músico Bilimbau. Daí em diante gravei músicas como, é bom que estejam preparados, difirente, my sweguer, de volta ao game, tu eras minha baby, rap sem fronteiras e finalmente look at my shine. Sem contar com as participações que fiz nas músicas de vários artistas tanto os emergentes como os mais conhecidos.
Tenho como lema o seguinte dizer: A deficiência não é o fim mais o início de algo por descobrir. Esta frase serve-me como um verdadeiro catapultador rumo a concretização dos meus sonhos. E por falar em sonhos, depois terminado o ensino médio em 2015, em 2016, ingressei a universidade no curso de educação administração e gestão da educação, no intento apesar das dificuldade por mi enfrentadas no que a coxieliação da  escola e a musica diz respeito, consegui durante este período gravar algumas musicas, e como prova disso é a realização de um grade sonho que é o lançamento do álbum virtual intitulado Vou conseguir, importa salientar que o mesmo conta com participações artista nacionais e internacionais.
Cell: (+258) 820 922 446 ou (+258) 845 347 335


Zippyshare


Mediafire



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.