Plutonio - Somos Iguais (Prod. Dj Dadda) [R&B]


Tamanho: 10mb






LETRA:






Sempre que vais embora 


Nunca sobra nada 


De luz apagada 

Passo noites em branco 

Em Direções opostas 

A pensar em silêncio 


Nas águas passadas 
Na minha almofada 

Numa mesma estrada 

E quando a noite deito 

Sempre que eu vou me embora 

Lembro das consequências 


Das escolhas erradas 
Sempre que vou embora 

Eu perco me em noitadas 


Com marcas de batom 
Sempre que vou embora 


E roupa amarrotada 

Nem ligo mais 

Sempre que vais embora 


Penso onde vais 
Sempre que vais embora 


Fico indiferente 
Porque no fundo 
Sempre que vou embora 


Somos iguais 
Nem ligo mais 
Ela sonha em ter um anel 


Penso onde vais 
Sempre que vou embora 
Porque no fundo 


Fico indiferente 
Somos iguais 

Sai a noite para se vingar 


antes de ter quarenta 
Tá cansada de ser alvo 
Diz que a vida lhe ensinou 


do que ela aparenta 
A ser tão ciumenta 
Sempre que eu lhe dou conselhos 


Dos anos noventa 
Nem te vou falar dos sítios 
Cada vez que ela abre a boca 


Que ela frequenta 
Ninguém argumenta 
Mas tens a língua comprida 


Fica violenta 
Teve uns quantos pretendentes 
E tu tas sempre a reclamar 


Mas nenhum aguenta 

Sobre a vida 
são todos iguais 


Falar sem medida 
A tua boca e linda 
Tens roupa de mulher 

Mas ages como uma menina 


Diz me com quem tu andas 
Que eu digo como terminas ehhh


E se para ti os homens 
Nunca sobra nada 

Talvez já tenhas experimentado 


Homens a mais 
E eu juro toda a vez que nunca mais 


Acho que eu tenho queda por bandidas 

Na minha almofada 


Sempre que vais embora 
Passo noites em branco 
A pensar em silêncio 


De luz apagada 
Nas águas passadas 
Numa mesma estrada 


Em Direções opostas 
E quando a noite deito 
Nem ligo mais 

Lembro das consequências 


Das escolhas erradas 
Sempre que eu vou me embora 


Eu perco me em noitadas 
Com marcas de batom 
Sempre que vais embora 


E roupa amarrotada 

Sempre que vou embora 
Sempre que vais embora 


Penso onde vais 
Fico indiferente 


Sempre que vou embora 
Porque no fundo 
Nem ligo mais 


Somos iguais 
Sempre que vou embora 
Penso onde vais 
Mas depois do que aconteceu 


Sempre que vou embora 
Fico indiferente 
Somos iguais 


Porque no fundo 

A fingir que não  te importas 


E tu pensas que ainda me enganas 
Só nos resta dizer adeus 


E ficas te a enganar 
Da maneira que te comportas 
Tarde para querer falar 

E eu sei que tens uns quantos homens 


A bater na tua porta 
Lingeries a minha volta 


Também tenho umas quantas 
Mas tu não és melhor do que eu 


Dizes que quem falhou fui eu

A pensar em silêncio 


E agora é tarde para reclamar 
Não tenho nada a dizer 
Eu tenho mais a fazer 

E agora é tarde para reclamar 


Tarde para querer falar 
Tenho outra história a viver 


Não sobrou muito a dizer 

Sempre que vais embora 
De luz apagada 


Nunca sobra nada 
Passo noites em branco 
Nas águas passadas 
Nem ligo mais 

Em Direções opostas 


Numa mesma estrada 
E quando a noite deito 


Na minha almofada 
Das escolhas erradas 


Lembro das consequências 
Eu perco me em noitadas 


Sempre que eu vou me embora 
Com marcas de batom 
Somos iguais


E roupa amarrotada 

Sempre que vou embora 
Sempre que vais embora 


Penso onde vais 
Fico indiferente 


Sempre que vou embora 
Porque no fundo 
Nem ligo mais 


Somos iguais 
Sempre que vou embora 
Sempre que vou embora 


Sempre que vais embora 
Penso onde vais 
Porque no fundo 
Fico indiferente 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.