Dygo Boy feat. Hot Boy - Tou A Fechar [Hip Hop] (Audio, Video & Letra)


Tamanho: 8.08mb


LETRA : INTRO No cap in má RAPS Homie... OH babyyyy Meu nome é Dygo Boy Jurus "The TURN UP KING" Neste Rap game de MOZ, meu nome está no Quadro de Excelência When I'm Gone, tou niggas better raise a statue for a Nigga You Know the vibes GANG!!!! VERSO 1 Privada minha click é Rajadas no teu b.... ass MOB ties é o congress make money "No commerce" Rap game tenho um romance You sukers stand no chance Intruduzi cá "money dance" You niggas "stand no chance" Eu A fechar "hoje em dia" A a fechar "lá na media" old-school "tipo Adidas" Aumenta 9 barulho nas " zigas" Eu Sou teu professor Chumbo sem pudor "V12 " engen, cheka o motor Tua Carreira sente dor vê um pormenor... "Inflação" !!!! está perder valor HOT BOY "REFRÃO" TA FALAR DE RAP (ESTOU A FECHAR!!!) TA FALAR DE SWAGG (ESTOU A FECHAR!!!) TA FALAR DE BUSINESS (ESTOU A FECHAR!!!) ESSAS MENINAS?! (ESTOU A FECHAR!!!) 2X ESTOU A FECHAR!!! I GOT THE KEYS MAN (ESTOU A FECHAR!!!) PORTAS ESTÃO ABRIR MAN (ESTOU A FECHAR!!!) VERSO 2 Vou de branco Pra um carro branco Directo ao banco gestor é branco Shofer nem Tanto... mas o traje é branco Cartao e é BLACK Cheque nunca branco FLOOS RAP that's the rule pah GODO se o assunto for LUTA Fechar a porta Eu ficar de Fora??? TXIoBullet Voice nigga... Nunnnncaaaa!!! Canta fome e não passa fome... E Reclama que não canto Fome Acordo cedo /Pra fazer meu cash Mesmo assim quer que cante fome No rap tou a bodas a fechar Shawty abre bem ... yo má nigga vou fechar No drip, tou a bodas a fechar Só abro uma porta, depois doutra fechar Breee!!!! REFRÃO 2X OUTRO Another level / no pulso another bezel Eu não faço battle.. Com lucro de Rappers, compro Chinelo E os mabanzos querem ser como eu... Mas não sabem, saber Para serem seres como eu...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.