T- Rex - Ar (Prod. by Mix e Master T-Rex & Janga) [Hip Hop] (AUDIO, LETRA & VIDEO)


T- Rex - Ar (Prod. by Mix e Master T-Rex & Janga) [Hip Hop]

ARTISTA: T- Rex 
TITULO: Ar (Prod. by Mix e Master T-Rex & Janga)
GENERO: Hip Hop
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 9.54MB
ANO: 2021


 


LETRA

Uô-uô-uô-uô-uô
Yeah (uô, uô, uô)
Hoje, hã

Todos os dias eu festejo
Não rimos só quando calha
Enquanto a gente baila
Hora passa tipo water

'Tou com a clic e as malas
A ver se aterro no ar
A ver se aterro no ar
Eu 'tou a ver se aterro no ar (ye, ye, yeah)

Preciso de equilibrar os meus dias
Porque 'memo assim a noite vai cair
Deixa-me reservar uma estrela p'ra mim
Yeah, yeah

Traz essa água para mim
Boda no cubico da cota Fifa
O Kush bebeu demais, já tá a cair
Eu também não me lembro de calçar patins, eh

Lista de amigos 'tava cheia de juízes
E eu nunca lidei tão bem com a justiça
Tive que manter com os mesmos wis
Para no final isso parecer o início (ye, ya, ya, yah)

Peep deles fala shit, deixa-me proteger o meu côco
Não discuto mais, deixo o problema ser do outro
O memo' que me faz rir é o memo' que sustenta o meu foco
E o fruto que sai daí já não é assim tão pouco

Então todos os dias eu festejo
Não rimos só quando calha
Enquanto a gente baila
Hora passa tipo water

'Tou com a clic e as malas
A ver se aterro no ar
A ver se aterro no ar
Eu 'tou a ver se aterro no ar (ye, ye, yeah)

Preciso de equilibrar os meus dias
Porque 'memo assim a noite vai cair
Deixa-me reservar uma estrela p'ra mim
Ye, yeah

Uô-uô-uô-uô-uô
Uô-uô-uô-uô-uô
Uô-uô-uô-uô-uô

Muita barra a gente sentiu na pele
Hoje a gente coça a pele do céu
Niggas nos gozaram
Hoje o olho gordo nem cabe na cara dele

Drip, juro eu 'tou gelar, 'tou a pingar da cabeça ao pé
Tanto drip parecem lágrimas, roupa 'tá chorar o quê?
Eu não sei, mas ainda bem que não 'tá na cara
Não há tempo para essa dor, pois a hora nunca para

Problems fora do nguimbo
Oiço copos fazerem clink
Se eu olhar de onde a gente veio
Qualquer momento merece um brinde

Hoje abraço-me ao vento, entrego-me
Impede-me de dar mais espaço aos meus medos
'Tou a equilibrar os meus invernos
Menos razões que é para eu vestir negro

Mano eu só tenho o plano A
Eu estraguei o B da minha Nintendo
Escapo aos enredos, papo com hate
Cá não tem rede porque

Todos os dias eu festejo
Não rimos só quando calha
Enquanto a gente baila
Hora passa tipo water

Tou com a clic e as malas
A ver se aterro no ar
A ver se aterro no ar
Eu tou a ver se aterro no ar (ye, ye, yeah)

Preciso de equilibrar os meus dias
Porque 'memo assim a noite vai cair
Deixa-me reservar uma estrela pra mim
Ye, yeah

Eu vou lá
Ah, yeah
Eu 'tou louder
Eu 'tou out

Uh, uh, uh

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.