Mendez - Sauce [Hip Hop] (AUDIO & VIDEO)


Mendez - Sauce [Hip Hop]

ARTISTA: Mendez
TITULO: Sauce 
GENERO: Hip Hop
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 8.57MB
ANO: 2021


 CONFIRA O VIDEO


Letra:

Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti

Estás a tentar me travar
Achas que vais me aguentar? 
Tanto drip, tou a pingar
Quem me encosta constipa

Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti


Isso é muito sauce para ti
Ndengue olha bem para mim
Compro designer, visto designer
Tipo estou num desfile
Olha para o meu perfil
Olha só como eu brilho
Saio do palco, entro para o carro
E conto uns tantos mil
Nem se for 1 de Abril
Não preciso mentir
Enquanto vais bulir
Tua dama está a se vir
Lhe dobro tipo origami
Lhe como com teryiaki
Isso é que eu chamo tsunami
Isso é muito sauce pra ti


Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti

Estás a tentar me travar
Achas que vais me aguentar? 
Tanto drip, tou a pingar
Quem me encosta constipa

Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti


Niggas estão a pensar que têm sauce como eu?
Mentira
Sauce na vida real, não é só Twitter
Shawty disse que era santa lá no Instagram 
Mas queria me chupar que nem uma vampira
Eu lhe disse fica longe não me tenta
Ela disse motherfucker me acorrenta
Se ela não souber nadar ela é capaz de se aforgar Porque eu já sei que ela não aguenta com a corrente
Porque é muito sauce para ti
Muito sauce para ti
Não vou te amar tu vais confundir 
Vou te matar não vão te acudir 
Teu damo está a ligar, tu vais lhe iludir
Muito sauce para ti
Muito sauce sauce sauce
Eu sou o meu próprio boss boss boss 
Toco no fundo da tua garganta
Olha o covid não tosse tosse tosse


Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti

Estás a tentar me travar
Achas que vais me aguentar? 
Tanto drip, tou a pingar
Quem me encosta constipa

Isso é muito sauce para ti
É muito sauce para ti

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.