Don Kikas - Meu Paraíso [Kizomba]


Don Kikas - Meu Paraíso [Kizomba]

ARTISTA: Don Kikas 
TITULO: Meu Paraíso
GENERO: Kizomba/Zouk
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 6.9MB
ANO: 2022


Letra: Don Kikas
Meu Paraíso Tu és o meu sol de todas as manhãs Brilhas na minha vida com a tua luz Pedaço de céu, brisa no verão És tudo o que eu preciso O meu sorriso é teu, todo teu Tu és a luz do meu olhar És o amor que eu procurei Ouvir o som da tua voz melhora o meu dia E conto as horas a passar Estou contigo em pensamento Até voltar a te encontrar Teus braços para ficar Meu paraíso és tu, quando eu me perco em ti É quando eu consigo me encontrar Porque tu és o meu lugar Meu paraíso és tu, quando eu me perco em ti É quando eu consigo me encontrar E ganhar asas para voar És minha vida Quando estou contigo tudo é incrível E ao teu lado nada é impossível Como eu te amo e isso nunca vai mudar Agora que que encontrei o amor da minha vida E conto as horas a passar Estou contigo em pensamento Até voltar a te encontrar Teus braços para ficar Meu paraíso és tu, quando me perco em ti É quando eu consigo me encontrar Porque tu és o meu lugar Corri a vida inteira só para te encontrar No meu futuro já guardei o teu lugar Amor tu tens um dom para me fazer sonhar És para sempre musa da minha vida Quem te venera sou eu Teu maior fã sou eu Louco por ti sou eu Para toda vida sou eu

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.