Edmar Hus - Mansa [R&B]


Edmar Hus - Mansa [R&B]
“Mansa” é a nova música do artista, compositor conhecido como Edmar Hus, é um dos singles promocionais de um projecto do artista que está acaminho.
De recordar que o artista Edmar faz parte da Laber FlavaSava, Disfrute deste trabalho no estilo R&B

ARTISTA: Edmar Hus
TITULO: Mansa
GENERO: R&B
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 8MB
ANO: 2022



Letra:

Mansa, suave 
Tranquila, Eterna é Tudo
que és pramim 
O meu tesouro na terra
existe porque estás aqui 
Mansa, suave 
Tranquila, Eterna
O meu tesouro na terra
És tu
1 - verso
Nem tudo que sinto eu posso falar
Nem sempre há clima prá nós namorar 
Vezes há que eu quero mesmo 
é so chorar 
e na madrugada prá poder orar
Vejo o teu amor, mas não posso tocar 
Sei que vem por dentro vejo em seu olhar 
vira minha nunvem quero trovejar 
Pra fazer chover amor vamos molhar 
Coro: Mansa, suave 
Tranquila, Eterna é Tudo
que és pramim 
O meu tesouro na terra
existe porque estás aqui 
Mansa, suave 
Tranquila, Eterna
O meu tesouro na terra
És tu
2- verso
Fica pelada a noite toda
em madrugada não se cobra
De dar amor tú tens de sobra
Teu rejedor eu só 
e não seu soba
Vem cá suba
que Deus está  la em cima e te escuta
Faz uma homenagem bem maluca
Do quanto o amor vence a luta
Coro: Mansa, suave 
Tranquila, Eterna é Tudo
que és pramim 
O meu tesouro na terra
existe porque estás aqui 
Mansa, suave 
Tranquila, Eterna
O meu tesouro na terra
És tu 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.