Os Próprios - Entre Nós [Kizomba]


Os Próprios - Entre Nós [Kizomba]

ARTISTA: Os Próprios
TITULO: Entre Nós 
GENERO: Kizomba
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 8.6MB
ANO: 2023


 CONFIRA O AUDIO NO YOUTUBE E PARTILHE



Letra


Tem coisas da vida que eu prefiro nao contar pra voce
as vezes choro em segredo o importante pra mim e te ver bem
tento ser forte tento ser forte mulher
tento ser forte tento ser forte mulher
entao nao deixe as coisas da vida
venham estragar o nosso amor
eu sei que as vezes causo dor
eu sei que as vezes causo dor
khenamovequi lawene afinalevo
khenamovequi lawene khonrobelato
ukhupalanemele tsinakhelelano
a nossa vida amor

coro
quero acreditar que e so uma fase
somente uma fase so mais uma fase
so mais uma fase
quero acreditar que e so uma fase
somente uma fase so mais uma fase
so mais uma fase
correr contigo varios dias
porque minha alma veio de ozias
bem la no fundo eu nao queria
mais simplismente acontecia
moça eu sempri que podia
ao som de uma melodia
tentava trazer de volta a tua alegria toda amor

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.