Anibal Twolife - Deixa-me (feat. Gerilson Insrael) [Kizomba]


Anibal Twolife - Deixa-me (feat. Gerilson Insrael) [Kizomba]

ARTISTA:Anibal Twolife 
TITULO:  Deixa-me (feat. Gerilson Insrael)  
GENERO: Kizomba
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 6.4MB
ANO: 2023



Letra:

Dizem pau que nasce torto morre torto, eu enterrei o teu passado me entreguei por completo.
Dizem quando o atual não trata bem todos os (ex) são esquecidos mas o meu caso foi ao contrário:

Quando eu te via, meu corpo tremia, meu sangue fervia aaaa de amor;
Só que eu não sabiaaa que não sentias, que era tudo mentira, nunca me deste valor....


*Coro*


(2×)Deixa-me ir, vai embora vai embora vai

Deixa-me ir vai embora vai embora vai.



Segundo verso:

Yeyeyeee ei


Primeira vez eu perdoei, Segunda vez eu perdoei só mais tarde eu descobri que você não muda aaaaa;

Eu pensei que mudaste, me enganei não mudaste, olha o que perdeste olha o queperdeste...

Quando eu te via meu corpo tremia, meu sangue fervia aaaa de amor 

Só que eu não sabia, que tu não sentias que era tudo mentira aaaaa nunca me deste valor;


*Coro*


Deixa-me ir vai embora vai embora vai;

Deixa-me  vai embora vai embora vai.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.