Niikology - Carta Industrial (Prod. PK Beatz) [Hip Hip]


Niikology - Carta Industrial (Prod. PK Beatz) [Hip Hip]

ARTISTA: Niikology 
TITULO:  Carta Industrial (Prod. PK Beatz) 
GENERO: Hip Hop/Rap
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 15.7MB
ANO: 2023


“Eu gostaria de viver num sítio livre
Onde não te confusão
Onde a pessoa pode, ficar, estudar
Mas agora ninguém pode estudar porque estão a vir nos partir
Isso é justo?

Dessa vez não vai ser as nossas mães que vão começar a falar
Dessa vez vai ser nós próprios, criança
Para eles verem que aqui nesse bairro mantem-se sempre pessoa
E tem crianças”

A sensação do falso eu que nós vivemos
Por ser falsa tentamos manter-nos de pé
Sentimos vulneráveis com alguma frequência
Isso cria carência de atenção na net

É a base que distorce a nossa realidade
Talvez eu seja tudo isso que vocês dizem
Rappers já motivaram, hoje não vejo ninguém
Está baralhado, afinal quem é maior que quem?

Graças a Deus aqui na música ninguém me fez
Com o Duc conquistei Angola com sons de carinho
Não tive padrinho, mas o Sari abriu portas, Mano mostrou caminho

Músicas hoje são mais maduras que roupas de linho
Não me limito, sorriso por fora
Por dentro só vejo um homem limpo

You might also like
Melhor Assim
DucxNiiko
Agora Hills
Doja Cat
Lose Yourself
Eminem
Eu vejo que Angola tem mais cantores que artistas
Eu vejo que agora tem mais portais que revistas
Eu isso eu pergunto ”o que é que se passa no Fly?”
Quem senta na cadeira ou faz porcaria ou conta história para dar pena
É triste

(Por ver tantas figuras em depressão)
Artistas em Angola fazem tudo para atenção
Manchetes compram brigas
Eu estou mais adulto, mais liricista
Troquei liamba por vinho
Deixei para o T-Rex para ele fumar sozinho
Por isso é que mais ninguém (me chama de drogado)

Não é necessário olhos para estes quadros que pinto
Estou transparente como água, enquanto aprecio um tinto
Para estes quadros que pinto

Eu sei há people a espera de me ver brilhar
Só que eu brilho tão forte que nem todos podem olhar

Preparam os vossos saldos para começarem a se ligar

Agora eu vejo que o Clésio me trata com respeito
Mas para acontecer tive que me bater no peito
Mas também já não havia muito para ser feito
Só que ele estava longe da sensatez do Clénio


C4 não vai a tempo de fazer pelo Saint
O CEF já não tem desculpas para o Detergente
O Preto Show realiza sonhos pela Dinorah
Eu estou de pé, aplaudo os sonhos, sim senhora

Abriu o sol e o céu azul pelo meu Spygo
Dentro do estúdio sou sincero, digo o que sinto
Pode ser rosa uma fragância ou dor de cinto
Je ne sais pas só sei que na arte eu minto

Querem saber porque é que já não existe a dupla
Porque eu decidi fazer dupla comigo
Se vos conforta podem me meter a culpa
É pela culpa que o Duc não fala comigo

Força é Suprema, mas nos ceus os anjos choram
Eu gostaria que os Mobbers tivessem mais unidos (pela geografia)
Mas Deus sabe o que faz nas suas trilhas sonoras
Mas ainda vejo Angola em Estados Unidos
(Mobbers nas Américas)

Com o Ti Paulito e Yuri arte colabora
Com Toty Sa’med a arte até namora
A Yola Semedo é uma santa senhora
Anna Joyce excelentíssima professora


A Pérola escapou ser a nossa Beyoncé
O Heavy C recebeu da Ary e deu na Pérola
A Pérola desprotegida, sem a Army
(Deram o outro álbum na Ary)

Ninguém produziu mais hits que Wonder Boys
Mallaryah é tão bom que devia estar mais longe
Mas não me levem à mal
Não é pessoal é o que sinto
Eu já disse que dentro do estúdio, eu não minto

Hoje a N’soki expressa a raiva com os outros sentiam
Dos prémios que ela já comprou
Por isso Kota Bonga é Cavalheiro de Arte em França
Por isso o Ti Paulito, foi cantar para o Papa

Será que o Anselmo se arrepende de ter deixado o Aires
Como seria o Mylson sem o Anselmo e o Aires?
Porque é que já não há Windeck e Billie Jeans para o Hochi Fu?

Gilmário Vemba soube fazer sábias escolhas
Quem quer crescer tem que graduar e bazar da escola
Dancei kuduro, sim. Dancei há muito tempo
Não há Bruno M e sem Nagrelha não há sustento

Republicano é o nosso Stevie Wonder
Ele é tão grande que movimenta um game cego
Podia ser a Bershka, Ckwa escolheu Zara
Quando tu estás perdido qualquer caminho é certo

Anselmo Ralph deu-nos segredo internacional
Só que o C4 quis ser Ralph e é só Pedro
Eu vi B4 em corridas de Morcegos
Só que o impacto trouxe um bolso cheio de egos

Vão se sugando e dando sangue ao mesmo tempo
Yola Araújo já tinha buzz há muito tempo
A Juddy era a mais pobre do Elizângela Filomena
Já tinha visão de money há muito tempo

É Iró e vem com o Nico no fim
Porque esta carta não é para terem raiva de mim
Era para ser nós todos mas não nos fizeram assim
E o hit do kuduro hoje é o namoro do Passing

Onde é que está a arte?
Onde é que está a empatia?
Como fazer Duc & Niiko junto com a Clepatia?

Tentaram meter no congelador, a Clé sabia
E o Zua preso na saia dela com tudo que oferecia
É uma pena são pouco grandes focados
É uma pena são muitos grandes forçados

O câmbio não ajuda, são grandes bocados
Vocês com casas grandes estão mais deslocados
Era mesmo isso que vocês tinham sonhado?
Vocês que inspiravam? Eu estou decepcionado

E o Big Nelo finalmente virou lenda
E o Fly ministro hoje assim classificado

Dou minhas flores ao Sílvio Nascimento
Luta pela TV mais dura que cimento
Criativos fazem arte para pagar as rádios
Fizeram o quê com esses kumbus se não há crescimento?

Top dos Mais Queridos têm sempre o mais querido
Como é que esses queridinhos são escolhidos?
Tentaram matar o génio do Xtrio
Que é respeitado fora na banda são frio

Falam bué da Micaela Reis, não sei se é verdade
Ninguém sabe isso me faz lembrar o Diboba
DJ Nelasta tem que tocar em todos os bodas
E a Serafina nem devia estar na roda

Meu primo Delcio Dólar as vezes só me borra
Mix F quase não pagava DJs nacionais
Por isso eu vi o DJ Djeff a sair de Angola
E o Tafinhaom o ego maior que o Kanye West
(E fez o seu game)

Por isso eu pego em foco na minha doutrina
O game te põe pressão para ser Londrina
Carlos Morais apela, deixem em paz a Xofela
Ele é Durão como a Tatiana insistir na carreira

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.