NEYMA - Mamã [Afro Beat]


 Mamã [Afro Beat] - Tamanho: 5,45mb

INFO:

Composição e letra: Neyma 
Coros: Neyma e Daniel Jochua 
Arranjos: Nelson Tivane 
Produção Musical: Kadu Groove Beatz 

Mensagem por Neyma

Uma mensagem muito especial da Neyma sobre essa música Mama: 
"Quando era bebé com apenas 1 ano e 3 meses de idade, perdi a minha mãe. Infelizmente, eu nunca conheci a mulher que me deu à luz e me deu o presente da vida. Mas em contrapartida ganhei muitas mães na família e não só que me foram ensinando o BEABÁ da vida, e agradeço por tudo! Toda a minha vida sonhei com a minha mãe , imaginando o que ela diria se ela pudesse me ver agora, com meus filhos, será que estaria orgulhosa de mim como mãe. Ou se estaria orgulhosa pela minha carreira, ou então no ser humano que me tornei... Muitas vezes penso nela quando estou em palco, imagino se de alguma forma ela pode me ver ou me ouvir. A música "Mama" foi feita especialmente para minha mãe (e para todos os filhos que perderam as suas mães).Também dedico esta música para todos aqueles que conhecem a dor e a tristeza de perder alguém especial que fez um papel importante em nossas vidas. Aqui vai a minha singela homenagem a ti mama Obrigada por tudo! 🙏 Até sempre MAMA Lina Duarte".




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.