Joe Williams [BIOGRAFIA]


De seu verdadeiro nome “Joel” e famosamente conhecido como Profeta Joe Williams, é Moçambicano nascido no Distrito de Manica no bairro “Chadzuca” nas montanhas próximo a fronteira do Zimbabwe.

Joe William nasceu em uma família humilde com poucas condições financeiras. Para a sorte dele, um casal de empresários norte Americanos pediram adoptarem o homem mais afortunado de Moçambique.

Adopção e fortuna
Depois de ser adoptado, Joe Williams teve o privilégio de estudar em escolas internacionalmente reconhecidas dos EUA. Ele soube aproveitar esta oportunidade dada pelo casal norte-americano tendo-se formado em Tecnologia e Gestão de Empresas.

Joe William assume a administração de várias empresas herdadas dos seus pais adoptivos na África do Sul e nos Estados Unidos razão pela qual que desfruta de um fausto total (Vida Boa).

Prisão e soltura
Joe Williams foi preso em Fevereiro desde ano. Segundo “Justiça Nacional” apurou, o profeta contratou três indivíduos (um deles é polícia) para raptarem e assassinarem um polémico-lendário blogueiro conhecido como Beleza em Pessoa, a troco de 50 mil meticais.

Efectivamente raptaram o Youtuber, mas antes de o executarem ligaram ao Joe Williams para que lhes pagasse e isso não aconteceu. Estavam algures no Chiango, arredores da cidade de Maputo. Sentindo se traído, o polícia ligou aos seus colegas e tramou Joe Williams e pois se em fuga.
 
Depois de dois meses e 15 dias Joe Williams sai da B.O no dia 23 de Abril, e, para a surpresa de muitos foi recebido como mandam os costumes de quem veleja um “rei”.

Atualmente

O Profecta encotra-se mais calmo e sereno apos a sua soltura, afinal deu muito barulho tanto que chegou ao ponto receber um sermao do apresentador polemico Fred Jossias


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.