Kygo - It Aint Me Feat. Selena Gomez (Remix Package) [EP]


Kygo - It Aint Me Feat. Selena Gomez (Remix Package) [EP]

 
Nascimento: 11 de setembro de 1991 (idade 30 anos), Singapura
Nome completo: Kyrre Gørvell-Dahll
Origem: Noruega
Pais: Kjersti Gjerde, Lars Gørvell-Dahll
Irmãos: Jenny Gørvell-Dahll, Mads Bjordal, Sondre Gjerde Bjordal, Johanne Gørvell-Dahll

Indicado pela revista Billboard como a "próxima superestrela do EDM", Kyrre Gørvell-Dahll, também conhecido como KYGO, passou de produtor de quartos a um dos artistas eletrônicos mais badalados do planeta em um tempo sem precedentes. Tendo se estabelecido como um nome familiar graças a seus remixes amplamente populares, shows esgotados na América do Norte e Europa, bem como apresentações em festivais como TomorrowWorld e Findings, KYGO assinou um contrato de gravação mundial com a Sony Music Entertainment em setembro.

Sua primeira faixa original ‘Firestone’, lançada no final de 2014, já acumulou mais de 7 milhões de reproduções no SoundCloud e YouTube e mais de 40 milhões de reproduções no Spotify, alcançando a posição # 4 na parada mundial do Spotify.

ARTISTA: Kygo
TITULO: It Aint Me Feat. Selena Gomez
Production / Produced/ Label/ Remix: by Afro Victimz, Dj S’therra, Ivan Micasa
GENERO MUSICAL: Afro House, Afro Tech
FORMATO: Mp3
QUALIDADE: 320KBPS
TAMANHO: 48.4 MB
ANO: 2021

TRACK LIST:

01 – Kygo – It Ain’t Me Feat. Selena Gomez (Afro Victimz Remix)
02 – Kygo – It Ain’t Me Feat. Selena Gomez (Dj S’therra Remix)
03 – Kygo – It Ain’t Me Feat. Selena Gomez (Ivan Micasa MSD)


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.