7Kruzes feat. Sweepa - Ficheiros Secretos (Prod. by 7Kruzes) [Rap]


7Kruzes feat. Sweepa - Ficheiros Secretos (Prod. by 7Kruzes) [Rap]

Desta vez o Sweepa ao lado 7kruzes foi imparciais e sem papas na lingua, foram directo ao ponto (ferida), pegaram pesado no que podiamos chamar de desabafo de um mocambicano, percebe-se logo nas primeiras estrofes que as lamentacoes foram profundas ao dizer o seguinte: ``Acabei com cardoso queima de arquivo , forjei minha morte pra nao pagar pelo meu crime, asisti e selebrei minha propria missa, ninguem me localiza, nao conta liza, manipulamos tribunais e toda midia portanto dobra lingua, mudei de rosto em Dubai, tenho novo nome....`` 

convido-vos a conferirem na inegra o som pois esta super boa, desde o conteudo a metrica, sonoridade

ARTISTA: 7Kruzes feat. Sweepa
TITULO: Ficheiros Secretos (Prod. by 7Kruzes)
GENERO: Rap/Hip Hop
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 7.9MB
ANO: 2021



 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.