Barbie Africana - Vem [Kizomba]


Barbie Africana - Vem [Kizomba]

ARTISTA: Barbie Africana
TITULO: Vem 
GENERO: Kizomba
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 8.4MB
ANO: 2023


 


Barbie Africana (LETRA) 

Todos os dias eu te olho e agradeço  (te agradeço)
Dou valor porque esse amor não tem preço 
Tu sabes, não quero problemas 
Tu sabes, que és o amor da minha vida 

Mas agora dizes que queres estar só 
Mas agora te peço não me deixes só 
Eu sei bem que te falhei 
Mas acredita, estou arrependida 
Oh baby 

Refrão 
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida 
E mais que isso 
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida 
E mais que isso (mais que isso)

Bons momentos, bons planos que eu planeei 
Agora vens dizer que eu é que te usei 
Não me diz "podes ir embora"
This is real bae não joga fora  

Eu errei, eu falhei, eu te magoei 
Tu esperas-te que eu mudasse
E cansaste eu sei 
Errar é humano eu não sou perfeita 
Porque que tens a tua mala feita 

Mas agora dizes que queres estar só (que queres estar só)
Mas agora te peço não me deixes só 
Eu sei bem que te falhei (falhei)
Mas acredita, estou arrependida 
Oh baby 

Refrão 
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida 
E mais que isso (mais que isso)
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida 
E mais que isso  (mais que isso)

Bem mais, bem mais 
Mais que isso
Bem mais 
Então vem vou (te mostrar que) 
Eu sou (presente na tua) 
Vida (bem mais que isso)
Acredita que eu vou 

Refrão 
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida (na tua vida)
E mais que isso (bem mais isso)
Então vem 
Vou te mostrar que 
Eu sou um presente na tua vida 
E mais que isso (mais que isso)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.