Ayton Sacur - I Need You [Zouk]


Ayton Sacur - I Need You [Zouk]

ARTISTA: Ayton Sacur 
TITULO:  I Need You 
GENERO: Kizomba/Zouk
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 8.18MB
ANO: 2021


 


Ayton Sacur - I Need You - LETRA

Quero te dizer I Need You
Vem dançar comigo
I Need you

''1a parte''

Como eu queria;
Sentir teu abraço;
Tua pele na minha;
Em movimentos da rotação da estrela e do mar

Como eu queria;
Escalar infinitos;
Guiar-te em meus passos;
Unir-te a mim

E vai ser conto de uma história;
Coração e pés no chão dançando em glória
Brindemos as nossas trajetorias
Escuta-me

''coro''
Quero te dizer I Need You
Vem dançar comigo
I Need you (2x)

 ''2a parte''

Como eu queria;
Fazer de conta, que ninguem mais está aqui;

Vamos marcar em nossas memórias,
Este sentimento

E vai ser conto de uma história;
Coração e pés no chão dançando em glória
Brindemos as nossas trajetorias
Escuta-me

''coro''
Quero te dizer I Need You
Vem dançar comigo
I Need you (2x)

És diferente, Não há ninguem igual a ti;
Dança comigo; Tudo que eu quero sentir;
Como eu queria a palma da tua mão; livre e calma aqui no meui coração

''coro''
Quero te dizer I Need You
Vem dançar comigo
I Need you (2x)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.