Duas Caras - Coisas de tradição ft Kloro Killa (Video by: M@C Creative Lines) (AUDIO, VIDEO & LETRA)



Duas Caras - Coisa de Tradição ft.Kloro (Prod.Polegar Beatz) [Hip Hop]

ARTISTA: Duas Caras 
TITULO: Coisa de Tradição ft.Kloro (Prod.Polegar Beatz)
GENERO: Hip Hop/Rap
TAMANHO: 5.9MB
ANO: 2021

COMPRE O CD ORIGINAL CONTENDO TODAS FAIXAS APARTIR DE:

Conta Movel: 846815955
Mpesa: 846815955 (Sidney Mavie)
Nib BCI: 000800005427790310277
BIM:99580977

Uma produção:GM Record & Services





LETRA

Título: coisas de tradição 
Hermínio chissano/ Danilo Malele

Coro:

Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh são coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
 
Já rezei debaixo da chuva 
Fiz promessa pra o Deus ioruba 
Mesmo a assim minha sorte não muda 2x

Levanta onze e meia da manhã 
Com aquele bafo do diabo 
Quarenta e ainda mora com a mamã 
Faz tudo um bocado 
Cinco filhos com a dona maria
Mais velho da família 
Já se lavou com sangue de bode
Chamaram o bruxo mais famoso lá do norte 
Mesmo assim não mudou a sua sorte 
Dizem que quando o feitiço é forte 
Se leva até a morte, ehhh


Coro:

coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh são coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição 

Kloro
Aquele espírito de groove que te devora all night 
Entra pelo stories, phone online 
Teu filho só se perde, tenha dó minha mãe 
Rabos dão em merda, só e não mais
Hoje a bunda é da taty 
Se tenho ruca sou o táxi 
Taty, me puxa pra uma parte
Não me lembro, de cena nenhuma dessa party 
Nessa turma consomem demais 
Overdose, hospital com a minha mãe 
Ela não desiste minha cofi minha mãe 
Mas eu não sei se vai longe minha life

Anti coro:
 
Já rezei debaixo da chuva 
Fiz promessa pra o Deus ioruba 
Mesmo a assim minha sorte não muda 2x

Coro:
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh são coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição

Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh são coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição
Oh oh oh coisas de tradição

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.