Walter White - BAYE [Dancehall]


Walter White - BAYE [Dancehall]

ARTISTA: Walter White 
TITULO: BAYE
GENERO: Dancehall
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 4.68MB
ANO: 2021



 


LETRA:

Coro (2X)
Tu só apareces quando o salário cai
Quando eu preciso, baby só dás um Baye
Só das um Baye, Baye he, Baye he, Baye he


Verso: 1

Poxa quem me dera se tu fosses uma baby
Que tá aqui para mim, honey
Eu ti quero na minha vida e tu queres o dinheiro
Quando já não tenho das o Go,Go
És pior que todo heater on the low
Das carinho depois bazas
Só me ficam lembranças
Meu bolso todo roto, Já nada ti alcança
Mais nada ti alcança…

Coro (2X)
Tu só apareces quando o salário cai
Quando eu preciso, baby só dás um Baye
Só das um Baye, Baye he, Baye he, Baye he


Ham
Estás confiante que esse mundo gira em torno de ti
Pensamentos involuntários ti conduzem a mim
O tempo vai passando a vida fica escassa
Preocupada com dinheiro, tu vais perder o valor
Tu confias essas curvas que em mim causam um dilúvio
Iludida com ouves, elogios elevam o ego
Viraste um paradoxo, mais complexo que um lego
Embora foram os sonhos de partilharmos o teto

Coro (2X)
Tu só apareces quando o salário cai
Quando eu preciso, baby só dás um Baye
Só das um Baye, Baye he, Baye he, Baye he

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.