Majoy - Lemenemene Ft. Dj Call Me & Denza G [Amapiano]


Majoy - Lemenemene Ft. Dj Call Me & Denza G [Amapiano]

Majoy - Lemenemene Ft. Dj Call Me e Denza G. Cantor e compositor talentoso, Majoy chega com uma bela nova canção intitulada “Lemenemene” com contribuições de DJ Call Me e Denza G.

Caso você esteja se perguntando em quais músicas vibe hoje, você deve verificar esta nova oferta de Majoy e alguns dos artistas populares da indústria agora.

A talentosa cantora já existe há anos. Embora ela ainda não tenha chegado ao topo onde ela pertence, ela ganhou boa atenção e entregou boa música para as ondas do rádio. Você pode ter ouvido a música dela, “Sorry”, ou o projeto “Modidi Wa Matepe” que caiu alguns anos atrás.


ARTISTA: Majoy 
TITULO: Lemenemene Ft. Dj Call Me & Denza G
GENERO: Amapiano
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 5.2MB
ANO: 2021


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.