Makhadzi (Ndivhudzannyi Ralivhona) [BIOGRAFIA]

 


Ndivhudzannyi Ralivhona, conhecida por muitos como Makhadzi, nasceu em 30 de Junho de 1996 em Ha-Mashamba Tshivhanganiin, província de Limpopo. É filha mais velha de sua família. Ela passou a maior parte de sua vida sob os cuidados de sua mãe quando seus pais se separaram ela era ainda jovem.
Ela completou sua 12ª série na Escola Integrada de Mukula. Ndivhudzannyi obteve sua qualificação em Relações Públicas e atualmente está estudando Teatro

Carreira musical
Sua carreira começou aos 12 anos, costumava se apresentar em postos de táxis, ganhando dinheiro com as ofertas das pessoas
Makhadzi fez sua estreia na indústria musical em 2010, quando se juntou ao Makirikiri Musical Group como dançarina. A experiência que ganhou como bailarina despertou seu desejo de ser cantora. Conforme a paixão crescia, ela teve a oportunidade de estar em um estúdio.




Portanto, gravou-se cantando e quando o empresário do estúdio se deparou com a gravação, se apaixonou dela despertando lhe o talento. Foi assim que ela teve a oportunidade de gravar em estúdio. Em 2012, lançou seu primeiro álbum. Desde então, ela tem sido consistente com sua carreira e lançou mais de cinco outros álbuns.

Álbuns Makhadzi
Desde 2010, esta cantora já lançou 5 álbuns no total. O título do novo álbum de Makhadzi é Matorikisi, lançado em 2019.

Prêmios Makhadzi
Com penúltimo álbum conquistou um prémio durante o Limpopo Music Awards, realizado em 2017. Seu hit ‘Yo Shoma’ ficou no topo da categoria de melhor hit Tshivenda do ano.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.