Dj Caique feat. Nanda Effer - Inimigos Íntimos (Prod. Dj Caique) [Rap]



Dj Caique feat. Nanda Effer - Inimigos Íntimos (Prod. Dj Caique) [Rap]

ARTISTA: Dj Caique feat. Nanda Effer 
TITULO: Inimigos Íntimos (Prod. Dj Caique) 
GENERO: Rap
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 10.1MB
ANO: 2021


 


LETRA ✨

As vezes
Falar dos seus planos é tipo sangrar perto de um tubarão
É lamentável o fim das falsa amizade, presta atenção na sua intuição naqueles que desejam sua queda, enquanto aperta a sua mão.
Mas muita fé pra tudo isso!
Ouça seu coração, siga sua razão, acenda uma vela pra iluminar essa escuridão!

Nanda Effer



Vivendo o pesadelo da realidade, 
Onde só vinga o mal, e se duvida da bondade
A maldade não usa identidade, não duvide, não tem rosto e nunca fala a verdade
Usa pessoas, não conquista amizades
Joga o jogo sujo em nome da prosperidade
Quem vem lá? na fronteira não dá pra vacilar
Se a esmola é demais o santo tem que desconfiar

Tem uns que esquece que se colhe o que se planta
Comete os mesmo erros e fica falando em mudança
Pra que? melhor caminhar do que ficar falando 
Provar nada pra ninguém e executar os plano...
Para de dar munição a curioso 
que não acrescenta em nada e cresce o olho no que é dos outros...
Vão olhar, vão falar que não dá 
Que não deu e que também já  viu outros tentar,
Por prazer, vão magoar
Deus abençoou, onde vou Ele já está!
Confiança e fé, eles querem me testar
Cheios de ganância, onde o amor tende a esfriar

Eu vi
A coragem que me habita por dentro
(Hoje sei)
Toda vez que me perdi, foi quando me encontrei
Agradeci pelas vezes que parti e não voltei
Pra não reencontrar metades que abandonei  
E sentir raiva pra atacar pedras que tropecei
Nos caminhos que trilhei, que com fé desviei
Pra chegar a noite e perder o sono por dias que levantei e não acordei


Eu tava cansada mas precisando trabalhar
Sabe como é minha parte quanto deu, quanto da?
a grana vai embora e o mês vai continuar
A vida vai cobrar e aí de você se não pagar
Escolhas que você tem que fazer, 
O que você precisa e o que precisa de você?
Perguntas e respostas brigam e querem morrer 
Pra eu conviver com o fantasma do que poderia ser..
Eu E Deus e mais ninguém naquela hora
era  tipo uma guerra lá fora
Sem demora, pensei comigo, é agora
Só tava esperando a hora certa de cair fora ..

E caiu
Daquele vazio, aquele dia Tava frio, 
minha voz por um fio,
Quem tava lá viu meu coração a mil
Quem tava lá ouviu,  
E sentiu o arrepio, 2x

Oração é meu colete a prova de bala
Eu não tô afim não vou perder a minha alma
Pros comédia vcs batem palma
sem crime, sem droga, sem arma
É na palavra que o Rap Salva
Sempre tem aqueles que crítica e atrasa
Que quando a casa cai não te conhece e bate asa
Falso amigo é assim mete fogo e manda brasa
Sem do nem piedade, passa nada, nada passa
Deus que me livre das alma mal intencionada
Que chega e quer tudo como quem não quer nada
Quer roubar, quer matar e destruir, 
Quer me me ver desistir mas eu tô determinada

Enquanto eu tava crescendo, eu fui vendo que
O mundo não liga pra quem tá perdendo e tudo que cê faz, pra conquistar é querendo, é correndo, 
O que eu pretendo é me curar, por enquanto ainda tá doendo.

E quando o coração está em milhares de pedaços
Rompendo laços, precisando de espaços 
Desperdiçando beijos e com medo dos abraços 
A gente tem que continuar... 
Desperdiçando beijos e com medo dos abraços
Rompendo laços, precisando de espaço,
E quando o coração está em milhares de pedaços...
A gente tem que continuar...

Nanda Effer.✍️

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.