Érica Boaventura feat. Rui Orlando - Ultima Vez [Kizomba]


Érica Boaventura feat. Rui Orlando - Ultima Vez [Kizomba]

ARTISTA: Érica Boaventura feat. Rui Orlando
TITULO: Ultima Vez 
GENERO: Kizomba
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 9.9MB
ANO: 2021



 CONFIRA O VIDEO



LETRA:

Eu sei que agora queres voltar para mim
Só não sei se ainda sinto o mesmo por ti
É que agora eu mudei, não sei se te quero aqui
Já não és o mesmo

É difícil mas não vou desistir
Esse amor ainda vive em mim
Sei o quanto falhei, e hoje já nem sei
Se ainda vivo em ti (se vivo em ti)

Existem noites que eu prefiro pensar
Que não te conheci dói tanto te amar
Mas eu quero mudar por ti
Estarei pra sempre aqui
Deixa provar que este é o meu lugar

REFRÃO
Ai se eu soubesse que era a última vez
Tinha-te beijado mais do que uma vez
Tinha-te tocado mais
Tinha-te sentido mais
Como se fosse a última vez

Se eu pudesse recuar mais o tempo
Trazer de volta todos os nossos momentos
Eternizar cada segundo
Congelar o mundo,
Só pra nos ter aqui (ih ih)

Se foi erro ou escolha não dá pra esperar por ti
Não importa agora, só resta aceitar, esquecer e seguir
Sinto que o meu coração está na tua mão 
E tu só queres brincar (brincar)

Não á uma noite que eu fique sem pensar
No sabor dos teus lábios e no teu olhar
Não sei se quero arriscar
Já não sei te amar
O meu peito já não é o teu lugar

REFRÃO
Ai se eu soubesse que era a última vez (ai se eu soubesse) (Que era a última vez)
Tinha-te beijado mais do que uma vez (oh ohh oh ohh oh ohh)
Tinha-te tocado mais (tinha te tocado mais)
Tinha-te sentido mais
Como se fosse a última vez (uh oh oh ohh ohh ohh ohhh)

Ai se eu soubesse que era a última vez
Tinha-te beijado mais do que uma vez
Tinha-te tocado mais (te tocado mais)
Tinha-te sentido mais (te sentido mais)
Como se fosse a última vez (eu tinha)

Última vez
Ai se eu soubesse
Ai se eu soubesse
Que era a última vez

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.