Laudeezzer - Cadê Você [Acustico]


Laudeezzer - Cadê Você [Acustico]

ARTISTA: Laudeezzer 
TITULO: Cadê Você 
GENERO: Acustico
FORMATO: Mp3
TAMANHO: 6.7MB
ANO: 2021


[Part. 1]
Tou preso naquele tempo
Que tu me mandavas tuas fotos todos os dias
Era o nosso segredo
Mas ajudavas a compor as minhas melodias
E hoje eu tenho medo
De eu nunca mais ti ver em minha vida
E quando tú sorrias
Provavas que eras o motivo da minha alegria
É profunda a saudade que tenho de você
É tão puro o desejo que tenho de ti ver
E hoje eu me pergunto
Como tu escapaste da minha vida
É profunda a saudade que tenho de você
Ja nem afogo as minhas mágoas cansei de beber
Desde que foste tou aqui, a espera de ti
Eu quero saber

[Coro]
Por onde anda
Tou com saudades de você
E com vontade de ti ver
Ei baby
Por onde anda
É o que eu quero saber
Quero voltar a ti ter
Ei baby
Por onde anda, Cadê Você
Por onde anda, Cadê Você

[Part. 2]
Então onde cê tá
Quero contigo o dia passar
Pode ser na lanchonete ou bom bar
No meu peito cê tá
E o sentimento não quer passar
Se voltares nós os dois vai bombar
Se não quiseres lanchar podemos andar por ai nessa cidade e terminar o dia onde há mar
Só quero ti encontrar e ti dar motivos para me dares uma chance de eu voltar a ti amar
Queria pedir ajuda ao destino
Pra por as nossas vidas no mesmo caminho
E quando eu tentei substituir a ti não mudou nada, eu só me sentia mais sozinho
Então apareça quero ser pra você
E se tu mudaste vou ti reconhecer
Fazes falta na minha vida, volta pra mim querida
E eu quero saber

[Outro]
Por onde anda
Tou com saudades de você
E com vontade de ti ver
Ei baby
Por onde anda
É o que eu quero saber
Quero voltar a ti ter


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.